CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SIMULADA 144 sociedades

Na razão social e nos impressos da sociedade de advogados, a utilização do nome de membro falecido é permitida
a) em caso de previsão contratual de tal possibilidade.
b) se houver autorização de todos os herdeiros ou sucessores do falecido.
c) nos impressos da sociedade de advogados, sendo vedado o uso na razão social.
d) se houver autorização do Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional onde a sociedade de advogados tiver sua inscrição principal.





MAIOR APPROBATIONE – CAXIAS – AULA 01 – 03/06/13

SIMULADA 144 letra A

4 comentários:

  1. no caso é letra "E" né Morgadão? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso, aline...rsss
    Obrigado pela correção... só vc é tão especial.

    gabarito: E (rss)

    ResponderExcluir
  3. Olá,Morgado quero deixar minha decepção com o curso fraga que não amparou de forma digna seus alunos,nas questões,do caderno terra o fraga em seu gabarito colocou na 93 b/c, 63a/b,na 64 a/d;ora teria que disponibilizar em seu site recursos sobre as questões,mais nada disso ocorreu,que vergonha parece que está de conluio com a oab,disponibilizou somente 6 de + 10 passíveis de anulação.Eu manifesto a minha repulsa a professora de Empresarial do fraga que fala palavras de baixo calão nas aulas e na questão 27 ,caderno terra marcou,letra c em seu gabarito,enquanto o do Cespe marcou letra d,teve a cara de pau de dizer que não cabia recurso,que falta de preparo.Eu como sou uma pessoa justa destaco,vc MORGADO,que tanbém através de seu BLOG,orienta e da dicas como o blog de exame de ordem que é excelente;destaco o prof.Fábio de civil,Leandro de administrativo,o de tributário é um fanfarrão,e a de trabalho é fraca pois não pediu a anulação da 74,por ter duas orientações do TST,ou seja duas respostas corretas e provavelmente será anulada.Eu acertei 47,espero que consiga do contrário eu sei que fraga nunca mais,aquele paraíba só quer dinheiro.Desculpe meu desabafo e obrigado por este blog existir.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.