CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

USE O BLOG DA MANEIRA ADEQUADA E GANHE TEMPO


Dicas sobre o utilização da BARRA LATERAL – CONTEÚDO DOS MARCADORES
Vamos começar explicando alguns termos de navegação no BLOG:
Barra Lateral = coluna que está ao lado das postagens.
Marcadores = palavras(ou frases) que contém HIPERLINKS, ou seja, ao clicar na palavra você é automaticamente redirecionado para o conteúdo a que se refere.
As listas de marcadores estão na barra lateral. Nas imagens que preparamos ao lado do TÍTULO encontramos uma ESTRELA AMARELA e o conteúdo daquele título está indicado por uma SETA AMARELA.
Essas dicas são muito importantes para os que não estão acostumados a formato de página eletrônica do tipo BLOG. De posse dessas informações você irá otimizar o tempo de estudo e ficará mais fácil encontrar o que procura em nossa página.
Então, cada imagem abaixo possui, EM AMARELO, ESTRELAS(que indicam o nome do TÍTULO DO MARCADOR que você deve procurar) e ainda SETAS (que indicam o local onde encontram-se as informações/dados/links = conteúdo do marcador).

Então com a barra de rolagem você irá identificar vários marcadores:


EU QUERO FAZER SIMULADAS DE UM ASSUNTO ESPECÍFICO!
QUESTÕES SIMULADAS POR ASSUNTO.
Lá você encontrará os 15 TEMAS que reputo importantes para o Exame da OAB.
Atos privativos, atividade, Honorários, Mandato, Infrações, etc...
Clicando em HONORÁRIOS, por exemplo, você verá as questões simuladas desse tema exclusivamente, além de algumas dicas, referências legais e julgados.



EU QUERO ENCONTRAR A MINHA FOTO!

FOTOS
Na imagem acima, logo abaixo das SIMULADAS POR ASSUNTOS você encontra o título FOTOS DE TURMAS - MARCADORES. São as fotos que foram postadas no BLOG divididas pelos Cursos.
Assim, meus alunos do CEPAD, CURSO ESFERA, CURSO FORUM,FRAGA, LEXUS, LUCIANO VIVEIROS, RJ MUNICÍPIOS(aulas em Nova Iguaçu, Petrópolis, etc.), UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS podem encontrar mais facilmente o registro de sua turma por esses marcadores.


EU QUERO VER AS POSTAGENS DE UM MÊS ESPECÍFICO!
POSTAGENS POR MÊS


EU QUERO BAIXAR PARA MEU CPU ARQUIVOS EM PDF CRIADOS PELO PROFESSOR MORGADO!
BAIXANDO MATERIAL PARA ESTUDO EM PDF(através do OPNEDRIVE)


EU QUERO VER OS VÍDEOS DE DICAS! EU QUERO COMPRAR O LIVRO!COMPRA DE LIVRO e YOUTUBE



EU QUERO ACESSAR A LEGISLAÇÃO BÁSICA DA DISCIPLINA!

LEGISLAÇÃO ATUALIZADA. Nessa lista você acessa as principais normas necessárias para seus estudos. Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil, Código de Ética e Disciplina, REGULAMENTO GERAL DO EAOAB, Provimentos 94/00 e 112/06, entre outros.

EU QUERO VER COISAS LEGAIS/INTERESSANTES NO BLOG!
VARIEDADES NO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.