CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sábado, 11 de setembro de 2010

LUCINDA: CONHEÇAM UMA AMIGA-ALUNA ESPECIAL

Sabe, muitos se lamentam sobre o magistério. Eu simplesmente A-DO-RO o que faço. É nos cursos preparatórios que me sinto realmente útil e noto os alunos interessados. Foram esses os motivos que fizeram com que deixasse de ministar aulas nos Cursos de Graduação por não sentir-me estimulado o bastante.

Fora isso, existem momentos realmente gratificantes, como o de hoje com meus novos amigos-alunos em Nova Iguaçu, município da Baixada Fluminense onde faço questão de ministrar aulas em dois cursos preparatórios (FRAGA e ESFERA).

Hoje, passei um sábado maravilhoso em companhia dos interessados e perspicazes alunos do CURSO FRAGA nas excelentes instalações da Subseção da OAB daquele município. Durante o intervalo do almoço pude ainda visitar a igreja do santo que devoto (SÂO JORGE) e orei ao meu bom Deus por nunca deixar-me só. No almoço ainda acompanharam-me os amigos Vania (Coordenadora do Curso Fraga em Nova Iguaçu) e Jonas, bem como Lucinda e Denise.




O que não imaginava é que a simpática e sempre sorridente Lucinda me proporcionaria um momento que, tenho certeza, não apagarei da lembrança.

Aos blogueiros, apresento-lhes essa pessoa especial que, junto com tantas outras igualmente especiais, tornaram meu sábado no Curso Fraga um momento maravilhoso.

Obrigado a todos e aguardem as outras fotos nas próximas postagens de questões.





Lucinda
em frente de Daniele(com um ÓTIMO livro sobre sua carteira...) e ao lado das amigas Denise, Vanessa e Michelle

4 comentários:

  1. Querido professor,

    Hoje, nós alunos do Fraga N. Iguaçu, fomos agraciados com a sua presença, pois vc tem uma energia positiva contagiante, que nos envolveu durante todo o dia. Que Deus continue te iluminando e te abençoando.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Denise, adorei estar com vocês neste sábado. Realmente gratificante. Um grande beijo e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...fiquei emocionada!
    Obrigado pelo carinho, muito mesmo. Foi muito importante, novamente fui as lagrimas!
    Bem espero voltar em breve pra dizer que gabaritei deontologia, no qual fui apresentada hoje e por uma pessoa muito especial.
    Você é uma pessoa de luz!..sucesso hoje e sempre!..beijos.

    ResponderExcluir
  4. Conto com você em Deontologia, querida Lucinda.
    Nunca me esquecerei de você e de sua sensibilidade.
    Estou na sua torcida!!
    Grande beijo,
    Morgado

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.