CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

domingo, 19 de setembro de 2010

ALGUÉM NÃO RECEBEU O COMPLEMENTO?



O livro de questões da CESPE/UnB dá direito ao ANEXO ELETRÔNICO com mais 40 questões dos Exames que não constam impressos na obra, com as 160 alternativas fundamentadas.

Alguns, não muitos, dos e-mails que envio com o anexo retornam. Caso você tenha adquirido o LIVRO DE QUESTÕES e ainda não recebeu os anexos, encaminhe o mais rápido possível uma mensagem eletrônica para R N M O R G A D O @HOTMAIL.COM com o título SOLICITAÇÃO DE COMPLEMENTO.

Até a noite de quarta-feira estarão todos encaminhados com mais alguns "presentinhos", como as dicas do Exame 2.2010.

Se você não adiquiriu o LIVRO e não consta da mala-direta do BLOG mas deseja o material de dicas poste o seu nome, e-mail e cidade onde reside na caixinha de comentários na barra lateral direita que terei o prazer de encaminhar o material com as dicas dos temas que não podm ser esquecidos para o Exame de Domingo próximo.

Grande abraço e,

NÃO DESANIME AGORA!!! VOCÊ ESTÁ A UM PASSO DA SUA APROVAÇÃO!!

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria sim de receber o material! Moro em Bal. Camboriú, e meu email é bc.mari@gmail.com

    Obrigada,
    Marisa

    ResponderExcluir
  2. Oi! Meu nome é Renata e gostaria de receber o material. Sou da Cidade do Rio de Janeiro.
    Meu e-mail é rcunha@univercidade.br

    Obrigada!
    Renata

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.