sexta-feira, 29 de novembro de 2013
pUBLICIDADE - SOBRE AS PLACAS
PROVIMENTO 94/00
Art. 5º. São admitidos como veículos de informação publicitária da advocacia:
c) placa de identificação do escritório;
Art. 6º. Não são admitidos como veículos de publicidade da advocacia:
b) painéis de propaganda, anúncios luminosos e quaisquer outros meios de publicidade em vias públicas;
Código de Ética
Art. 30. O anúncio sob a forma de placas, na sede profissional ou na residência do advogado, deve observar discrição quanto ao conteúdo, forma e dimensões, sem qualquer aspecto mercantilista, vedada a utilização de outdoor ou equivalente.
Art. 31. O anúncio não deve conter fotografias, ilustrações, cores, figuras, desenhos, logotipos, marcas ou símbolos incompatíveis com a sobriedade da advocacia, sendo proibido o uso dos símbolos oficiais e dos que sejam utilizados pela Ordem dos Advogados do Brasil.
Marcadores:
8Exame,
DICAS-CED,
DICAS-ESTATUTO,
Publicidade,
Revisão45
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOAB ainda trata advocacia como se fosse trabalho artesanal...
ResponderExcluirCoisa mais antiga...