CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minha recompensa começa a chegar...

por e-mail - 17/7/11 às 07:38
Caro Mestre, muitíssimo obrigado.Não estudei Deontologia na faculdade ( estou indo para o 9 período) e a única aula que assisti sobre o tema foi a sua no curso de exercícios do Fraga.
Acertei 9 das 12
o que foi fundamental para chegar nas prováveis 43 ( gabarito do portaldo exameda ordem) que garantirão minha aprovação.
VALEU!!!!!!!!!
Abs,
Zé Paulo

Taiane, em conversa no facebook, às 08:17

(...) foi muito bom... antes da prova estava lendo aquelas super dicas
(...) mas na hora que abri a prova e vi ética na primeira folha fiquei muito tranq
acertei 11 de etica
(...) mas mesmo assim te agradeço pelos 11 pontos....
tinha me dedicado muito a tributário tb mas não vi muita coisa...


Na caixa de mensagens do BLOG às 07:51

oi querido! errei 2 de bobeira. Vc é o máximo, mas acho que dessa vez ainda não vai dar. estaremos juntos para a próxima. Obrigada pelo seu entusiasmo.

celia passos



Bia Munhoz no facebook às 11:42

Professor ne mole não.Vc hein? Excelenteeeee!!!Só errei uma em deonto!!MAs pena que nas outras materias não fui tão bem assim..rsrs..Fiquei com 33..Aff!!

Na caixa de mensagens do BLOG às 08:57

Ao Mestre com carinho! Ainda não sei do resultado total da prova 2011.1 - mas saber que após os seus ensinamentos, me proporcionaram ACERTAR 08 (OITO) questões, já são bastantes significantes, valeu!
silvio machado



no facebook às 12:04

consegui gabaritar a sua materia novamente, muito agradecido! (...)
claro meu amigo em breve vou colocar a foto talves o senhor se recorde minha pessoa pois tive aulas com o senhor no esfera e no Fraga
a sua humildade e este carinho e respeito com os alunos e que te fazem esta pessoa tão amada por todos
DEUS te abençoe professor e são pessoas feito o senhor que nos motiva acreditar que vale a pena
Gilvan José

às 12:02 no facebook

professor acertei 10 de deonto por pocuo(sic) n gabaritei
Felipe Pamplona

2 comentários:

  1. Professor....nao foi dessa vez....mas agradeço a sua paciencia, entusiamos, dedicação para com a profissao e aos alunos.....obrigada pela força e apoio......

    Assim como a Renúncia, vc é 10!!! \o//

    ResponderExcluir
  2. Professor muito obrigada, acertei as 12 questões de Deontologia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! passei pra 2ª fase, a luta continua!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.