CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

segunda-feira, 1 de março de 2010

Interesse pelo BLOG

Já faz algum tempo que identifico uma interessante curva nos acessos ao BLOG. No período após a realização da primeira fase, depois de cerca de 5 dias após a postagem do gabarito prévio os acessos caem para menos de 50 por dia (no dia do exame chegam a alguns milhares!).

Iniciado o prazo para recurso das questões de primeira fase (cada vez menor, diga-se!) os acessos normalizam em 300,400 por dia; a média diária comum.

Após esse prazo... marasmo total!

Esse ano aproveitei para nesse período tirar férias do escritório e do BLOG também (ai que saudades de Jericoacoara, no Ceará...). Algumas poucas postagens antes de iniciados os encontros nos Cursos Preparatórios onde leciono. Esse ano o início é foi no dia 26 de fevereiro no CURSO CEPAD, no Rio de Janeiro. No dia seguinte mais dois encontros em outra instituição.

É um dos gráficos de acessos que gosto de analisar. O abaixo refere-se a semana atual de 22 de fevereiro até hoje, dia 01 de março*.

Abraços a todos os blogueiros que passam a nos acessar e os que retornam ao nosso "bloguinho de deonto".




*essa imagem é atualizada de acordo com os acessos e muda com os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.