CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pessoal da Região dos Lagos, TÔ CHEGANDO!

Em 28 de abril último tive uma grata surpresa para dar aula em CABO FRIO. Na verdade, foram várias surpresas agradáveis.

A primeira foi que reencontrei meu amigo-aluno da graduação UENES na qualidade de Coordenador-proprietário  do Curso em que daria aula naquele dia. Ao chegar logo reparei nas instalações extremamente confortáveis. Ao olhar o quadro de horários e professores identifiquei que estava listado um time de primeira linha para ministrar aulas no Curso Preparatório que montou. Ciente que tradição não é necessariamente qualidade e que uma equipe de profissionais é que empolga e aprova o aluno, requereu só uns poucos, os melhores, do quadro da empresa matriz e procurou os professores mais experientes de cada disciplina, tratando com eles diretamente. Assim, montou seu próprio quadro de aulas com corpo docente especializado. Assim,  pouco se parecia com a matriz, vez que o mobiliário tinindo de novo e um quadro de professores experientes e com larga experiência em Exame de Ordem e outros concursos.

Chama a atenção e reconforta notar a gentileza com que se relaciona com os professores e alunos, bem como a enorme preocupação com estes últimos. Definitivamente, foram todos esses elementos, somados a honestidade e boa reputação que goza o Coordenador, que fez com que conseguisse levar professores de peso para a Região dos Lagos.  

Assim, não teve como dar errado. A turma inicial daquela Unidade (VII Unificado) teve alto índice de aprovação. Também, estavam super-motivados!

Sei que não vai ser diferente com essa turma que irei me encontrar no próximo fim de semana e se prepara para o VIII Unificado. Me aguarde, pessoal. O dia inteiro mandando brasa na mais fácil e mais importante de todas as disciplinas da primeira fase. 
Nos vemos em 14 de julho!!! 




EUDES E EU na UNIDADE DA REGIÃO DOS LAGOS(Cabo Frio) dia 28/04/12
Enquanto isso, na Praia do Forte...rs (28/04/12-12:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.