CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VALEU, RAPAZIADA! Carinho dos alunos

Agradeço o carinho dos amigos-alunos que enviam mensagens em resposta ao material enviado para seus endereços eletrônicos. Gentileza gera Gentileza, já dizia o Profeta e eu, Roberto Morgado, acredito cada dia mais nisso.

Quando criei o BLOG inúmeros alunos se manifestavam, uns ajudavam os outros no campo comentários (esse sempre foi, sem sombra de dúvida, o meu melhor momento do BLOG... quase tão lindo como “a primeira audiência de um estagiário” rsss), estudávamos juntos, por assim dizer.



Hoje, se posto novas questões, é possível que ninguém se digne a respondê-las... Até bem pouco tempo atrás havia até uma certa “disputa” entre os blogueiros para ver quem respondia primeiro. Me fazia cada dia colocar novas e mais interessantes questões... Assim foi criado o marcador BLOGUEIRAS ESPECIAIS, para essas que interagiam o tempo todo.

Como a FGV mudou um pouco o formato das questões, as que crio ocasionalmente posto no BLOG(vão demorar para responder mesmo... para que me preocupar?). Prefiro enviá-las para os que compraram o livro e/ou demonstram interesse pela matéria.


Afinal, com cerca de 300 acessos diários nesse período, estranho se faz ninguém postar um comentário, tecer um questionamento... todos estão muito preocupados, ansiosos, sem tempo para lembrarem-se que atrás de uma tela de CPU, em Niterói, tem um professor que gratuitamente mantém essa página, normalmente durante a madrugada.

Das dezenas de mensagens enviadas aos cadastrados para receberem material para estudo complementar, destaco então o carinho sincero daqueles que enviaram uma mensagem de agradecimento; afinal, um simples “valeu prof!” faz o sujeito que acabou de escrever essas poucas linhas sorrir, solitário, diante de sua tela de computador.

Valeu vocês então!!
Valeu Monique Elias do ESFERA-N.Iguaçu, Erica Pineschi do ESFERA(Eriquinha!), Fernanda da Univercidade, Diego do Curso Fraga, Glaucia Nunes, Gleison Barbosa, Achilles do CEPAD...

Valeu vocês, de novo.
Abraços,
Morgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.