CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LEXUS é a opção na BARRA DA TIJUCA

Com uma equipe de professores que não deixa nada a desejar a nenhum grande curso do centro da cidade (afinal, praticamente TODOS também ministram aulas nesses cursos mais tradicionais!), a nova administração do CURSO LEXUS está se saindo muito bem! Guilherme, Diego (na foto abaixo com a simpática Analice) e Rafael estão com turmas de alunos interessados e participativos.



Ressalto que o pessoal do Lexus é muito atencioso com os alunos (todas as aulas são gravadas em áudio para o caso de aluno faltar ou ter de sair mais cedo), bem como disponibilizam aos professores o e-mail dos alunos para envio de material complementar que entendam necessário.

Eu estou, por exemplo, aguardo o envio dessa simpática turminha das fotos abaixo para encaminhar os Provimentos (94, 112, 114 e 144), o Regulamento geral do EAOAB atualizado, etc...

Foi muito bacana conhecer meus novos amigos-alunos nessa tarde chuvosa de quarta. Nos veremos em breve pois o CURSO LEXUS, como os melhores cursos do País, aumentaram a carga horária de DEONTOLOGIA JURÍDICA (são 12 horas) e ainda disponibilizam TURMA DE EXERCÍCIOS.

Só havia uma aluna da turma anterior nesta quarta, mas ela teve de ir embora mais cedo. Ela "PODIA" fazer isso... afinal, MARIA ANTÔNIA gabaritou DEONTOLOGIA JURÍDICA no último Exame.

Fica o meu abraço para todos! Ainda lembro-me o nome de Claudia, Ana e Fábio. Fabrício, Mariana, Orlando e Priscila; e ainda Aida, Talitani e Sany (a grafia do nome de ambas possívelmente está errada...rs). Desculpe se esqueci alguém (sempre esqueço mesmo...) e poste no campo comentários seu nome para que ecomplete a postagem... ou aguarde; o Curso me enviará a listagem para que possa encaminhar o material e assim poderei colocar os nomes corretamente.



Abraços amigos! Adorei minha tarde chuvosa em companhia de vocês. Muito melhor que ver "sessão da tarde" com aqueles filminhos de "criancinhas heróicas e bichinhos que falam".(as demais fotos posto junto com outras simuladas)


Curso LEXUS (Barra da Tijuca) - Aula 01 em 14/09/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.