CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

DESABAFO JUSTO DE UMA EXAMINADA

Oi Mestre,

Estou triste com o que aconteceu na prova de ontem.
Eu fui designada para fazê-la na UNIGRANRIO.
Entretanto, tivemos muito barulho nas duas primeiras horas de prova.
Em princípio, achávamos que era barulho de tiros.
Pessoas gritando, barulho de explosões de bombas e música ao lado do prédio em que nos encontrávamos.
Não foi concedido tempo adicional!!! O que considero injusto.
Eu estudei para fazer a prova, porém esse requisito barulho não estava previsto, nem mesmo no edital.

Indignada, enviei à Cespe (sac@cespe.unb.br), um e-mail demonstrando a minha indignação.
Gostaria de pedir, que divulgasse a mensagem que eu enviei à Cespe em seu blog, para que outras pessoas que passaram por essa situação tão terrível, também demonstrem a sua indignação com tal injustiça, enviando à Cespe uma mensagem também.

Pode divulgar o meu e-mail (ileanaborges@oi.com.br), se desejar, para que as pessoas que também fizeram prova na UNIGRANRIO possam me escrever.

Desde já, agradeço o auxílio.

Obrigada.

Ileana Borges.



6 comentários:

  1. Caro professor
    Também realizei a prova na Unigranrio e só tenho a confirmar tudo o que foi dito pela colega. Foi horrível!!!
    Att
    Liliane
    Aluna do curso Fraga

    ResponderExcluir
  2. Oi Mestre,

    Hoje, eu conversei com o coordenador da Cespe do Rio de Janeiro, Sr. Ivan Pereira de Abreu, pessoalmente.

    Ele me informou que a Cespe poderá fazer anulações, desde que pertinentes e que da outra vez não houve anulação por solicitação do Presidente Nacional da OAB.

    Disse-me ainda que eu poderia procurar a via judicial por ocasião do barulho, caso fosse necessário. Mas, acredito que não vou precisar acionar a justiça.

    Vou aguardar até a saída das anulações das questões, porque eu creio que existe um DEUS que é justo, que viu todo o meu esforço e que Ele vai inclinar o coração das grandes autoridades, essa situação vai ser revertida E O NOME DE DEUS VAI SER GLORIFICADO!

    Vou ficar firme em Deus porque ELE É O MEU REFÚGIO.

    A Bíblia diz que: "O que os justos desejam lhes será concedido".

    E eu creio que a Bíblia traz a verdade.

    Muito obrigada pelo seu apoio.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Além do barulho na Unigranrio, sim, eu confirmo também porque estava la...
    Foi denunciada por uma colega nossa uma mulher que estava com ponto de escuta eletrônico, portanto é preciso que seja anulada esse 41 exame!

    ResponderExcluir
  4. Putz queu pariu !!! A ileana nao passou...ô meu Deus... essa garota tem que passar..nao vou aguentar mais aulas com essa mulher dando uma de professora-sabe-tudo!!!! e explicando junto com o professor !!!

    ResponderExcluir
  5. Mestre,
    acertei oito questões de deonto, dei mole na primeira e na terceira questão, mas, infelizmente não passei na prova, fiz apenas quarenta e quatro pontos. Venho agradecer por sua dedicação e registrar que o apoio dado por vc e pelo profº Pedro Barreto neste momento complicado, de frustração, decepção, impotência, é altamente valioso.
    Só me resta levantar a cabeça e seguir em frente porque eu sou GUERREIRA!!!!!!
    ATÉ o 42º Exame da OAB!!!! Valeu!!!!
    Erica Nascimento.

    ResponderExcluir
  6. Profº,

    Isso que a colega relatou é fato; muito barulho (fogos, bombas, muita música...e gritos, mas acredito que fosse alguma colega que se assustou com a barulho).

    Permita-me dizer que esse Exame que a OAB nos submete não é justo; isto poque não avalia o conhecimento/raciocínio jurídico dos colegas, o que eles querem é a letra fria da lei. Conheço colegas (acredito que o Senhor também), que são muito bons, tem o domínio da matéria...mas no momento da prova ficam indecisos e esta é a intenção da Cespe, melhor dizendo é alguem muito mau intencionado por trás disso tudo.

    Mas não adianta reclamar pelo leite derramado, é juntar os caquinhos que nos restou, levantar a cabeça, estudar com mais atenção, pois isso é só uma fase...e que futuramente daremos risada disso...não foi dessa vez. E, com certeza nos encontraremos no Esfera.

    Um forte abraço do amigo Julio.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.