CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Unigranrio - continuação

Recebi mensagens ratificando a narrativa de Ileana sobre a ocorrência de problemas durante a realização do Exame em Duque de Caxias. Seguem algumas:

18 de junho de 2010 22:15
Caro professor
Também realizei a prova na Unigranrio e só tenho a confirmar tudo o que foi dito pela colega. Foi horrível!!!
Att
Liliane
Aluna do curso Fraga

19 de junho de 2010 09:59
Além do barulho na Unigranrio, sim, eu confirmo também porque estava la...
Foi denunciada por uma colega nossa uma mulher que estava com ponto de escuta eletrônico, portanto é preciso que seja anulada esse 41 exame!
(postagem anônima)*

*SOBRE A POSTAGEM ACIMA
Como é uma postagem anônima, não devia nem mesmo tecer considerações sobre o narrado mas, face a gravidade da conduta a que se refere(uso de ponto eletrônico), se fosse possível que esse blogueiro nos explicasse o que exatamente aconteceu de acordo com o a informação de sua colega. Afinal, seu comentário diz:

"Foi denunciada por uma colega nossa uma mulher que estava com ponto de escuta eletrônico(...)"

Gostaria de saber o seguinte:
Se houve a DENÚNCIA da utilização do ponto eletrônico, qual foi o procedimento adotado pelo funcionário da CESPE no momento? Afinal, é caso de polícia, também...


Sem esse complemento de informação, a colega que "viu"/denunciou/comentou o assunto
com o blogueiro não deve ser pessoa que mereça credibilidade por seus comentários.


Ileana, a autora da mensagem dirigida a CESPE e quem inicialmente nos informou o que ocorreu na Unigranrio mandou-me a seguinte mensagem:

Ileana Borges disse...
Oi Mestre,

Hoje, eu conversei com o coordenador da Cespe do Rio de Janeiro, Sr. Ivan Pereira de Abreu, pessoalmente.

Ele me informou que a Cespe poderá fazer anulações, desde que pertinentes e que da outra vez não houve anulação por solicitação do Presidente Nacional da OAB.**

Disse-me ainda que eu poderia procurar a via judicial por ocasião do barulho, caso fosse necessário. Mas, acredito que não vou precisar acionar a justiça.

Vou aguardar até a saída das anulações das questões, porque eu creio que existe um DEUS que é justo, que viu todo o meu esforço e que Ele vai inclinar o coração das grandes autoridades, essa situação vai ser revertida E O NOME DE DEUS VAI SER GLORIFICADO!

Vou ficar firme em Deus porque ELE É O MEU REFÚGIO.

A Bíblia diz que: "O que os justos desejam lhes será concedido".

E eu creio que a Bíblia traz a verdade.

Muito obrigada pelo seu apoio.

Forte abraço!

18 de junho de 2010 22:51

**grifo nosso

2 comentários:

  1. Não sei mais o que é pior neste exame da ordem.Se for realmente o que a colega está dizendo ou a publicação da prova com gabarito nos dias 9 e 11 de junho(DIAS ANTES DA PROVA) no sites http://www.memes.com.br/jportal/portal.jsf?post=25225 e http://exord.blog.memes.com.br/2010/06/11/gabarito-fundamentado-do-exame-de-ordem-2010-1/ , respectivamente.

    Sobre a questão do barulho achei que foi o cúmulo mesmo,mas diantes desses problemas o barulho é o de menos.

    ResponderExcluir
  2. Ah!Enviei esta denúncia à Comissão do Exame e até agora nada.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.