CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 8 de junho de 2010

26/02 no CEPAD até 07/06 no Curso FORUM

Esse quadrimestre começou em 26/02, com primeira aula para a turma 1 do CEPAD às 08:30 daquela manhã.

Ainda não terminou, mas nessa segunda-feira dia 07/06 às 17:30, quando acabamos a aula 2 de exercícios no Curso Fórum completei 212 HORAS EM SALA DE AULA falando de DEONTOLOGIA JURÍDICA.

Isso nesse quadrimestre... e até agora. Ainda terei durante essa semana aulas no CEPAD e no CURSO FRAGA.

Ao fazer essa conta, minutos atrás, a única coisa que veio-me a cabeça é o quanto é bom fazer algo que se gosta. Afinal, imagine passar mais de 200 horas falando sobre um assunto que não acha atraente e/ou interessante.

Gosto muito de poder auxiliar os Examinados em um momento tão especial em suas vidas. É um prazer dar aulas para alunos interessados. Nesse momento, os discentes estão realmente atentos ao que se apresenta. Infelizmente, esse interesse deixei de perceber nos cursos de graduação e, tão somente por este motivo, afastei-me dos mesmos.São os cursos preparatórios que me estimulam a continuar no magistério.

Manter um blog gratuito para os que desejam aprender além da sala de aula é outro prazer... e talvez tenha me exigido o equivalente ou pouco mais do que esssas 212 horas.

Mas ainda acho que vale a pena.

Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.