CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sábado, 22 de novembro de 2008

MANDATO - novas e antigas questões

Como costumo fazer de vez em quando, trouxe algumas das questões já postadas para o início da página para facilitar os blogueiros.

Escolhi o tema MANDATO nesta data para que pudessem os meus novos amigos/alunos da turma 2 de sábado do CURSO FRAGA responder alguns questionamentos, vez que ainda não chegamos até os últimos assuntos abordados (infrações, honorários, etc...).

Assim, junto com as postagens, conheçam meus novos alunos/amigos; lembro-me o nome de alguns deles, sendo estes

DANIELE
MARCOS
FERNANDA
FABIANA
SABRINA
PAULO
ISABELA
CLAUDIA
ANDRÉIA
LEANDRO
GLÁUCIA
JOANA
JENIFFER
CAMILA
CAROLINA
GUSTAVO
MARINA
e
ELISA.


Com certeza esqueci o nome de alguns ...
mas o abraço vale para todos!!
(ainda sobraram algumas fotos que posto durante a semana, ok!)

Abraços, pessoal!!


(lembrem-se que os gabaritos das questões são normalmente inseridos quando algum aluno posta no campo comentários a alternativa que acha correta! Não deixem de postar no campo comentários, ratificando ainda que é somente clicar em "anônimo" para que sua postagem fique junto da mensagem original. Não é preciso de cadastro prévio. Novos abraços)

10 comentários:

  1. 221068Otimas as fotos!Realmente é gratificante estar no seu blog e ainda ser lembrada pelo nome!!!!
    Adorei sua aula, e estou feliz mais ainda porque vc me deu uma revisão indiretamente da materia que vai cair na minha prova do 10 periodo nesta quarta de ética.
    Sua aula foi digamos "rápida" demais... rsrsrs.. mas anotei tudo, como eu te disse em sala vc fala mto rápido, mas assim é bem melhor!
    fernanda! abs.

    ResponderExcluir
  2. As fotos realmente ficaram show...a aula deste sábado foi um excelente "cartão de visitas" e os que ainda não te conheciam sairam, assim como eu, com uma carga positiva muito grande...obrigado pelas informações passadas com tanta presteza e alegria...com certeza nos fazem fixar muito mais o conteúdo...Pena que vc não se lembrou do meu nome em sua relação, mas é compreensível...rsrsrs...com tantos alunos...rsrsrsr ...tbm sou professora...
    abs
    Elisa

    ResponderExcluir
  3. Olá Professor! Adorei sua primeira aula de deontologia! Sendo que eu achei rápida demais!!!! Rss! Mas, isso é bom porque mantém a galera bem animada! Tenho uma reclamção p/ te fazer... CADÊ MINHA FOTO!
    Abs!! Danielle.

    ResponderExcluir
  4. Olá Professor!
    Você é quase um fotógrafo profissional..rs
    As fotos ficaram ótimas..e claro, fico feliz de vc ter lembrando meu nome.
    Excelente aula! Manteve todos dispertos após o almoço... afff..
    E claro..o conteúdo foi passado maravilhosamente bem.
    ah, seu vasco apanhou pouco né?..rs
    abç
    Fabiana

    ResponderExcluir
  5. PROF. Saiu o edital do exame 37 , a prova será dia 18/12. As inscrições começam amanhã e encerram dia 14/12.

    ResponderExcluir
  6. Queridos alunos,

    obrigado pelas palavras carinhosas. Fico muito alegre quando as recebo. e ainda...

    FERNANDA,

    a aula é rápida pois tenho muito pouco tempo (6hs) para estar com vocês e fico ansioso, agitado, acelerado e etc., etc., etc...

    Mas fico feliz que tenha gostado e espero ser útil no dia da prova.
    Isso vale para para a DANIELLE tb...

    ELISA,

    já corrigi o lapso de memória e coloquei seu nome...

    DANI,

    sobre a aula "rápida" já expliquei acima; Sua foto será postada ainda hoje, ok?

    FABIANA,

    como tenho dito ultimamente, o vasco só dá alegria...
    infelizmente é sempre para o time adversário...
    Quanto a qualidade das fotos, dê uma olhada nas outras postagens e verá que está equivocada a meu respeito...rsss

    LANNA e BELLA,

    valeu pelas dicas.

    GRANDE BEIJO A TODOS E OBRIGADO PELO "FEEDBACK", POIS É ISSO QUE MANTÉM ESSE BLOG. POSTAGENS COMO AS DE VOCÊS É QUE FAZEM ESTAR A ESSA HORA NA FRENTE DO CPU LANÇANDO MAIS E MAIS CONTEÚDO.

    OBRIGADO E NOVO BEIJO.

    ResponderExcluir
  7. Profº,
    Coitado, 23:20 do dia 25/11 postando!Pois vou te dar um apoio moral.Profº como vcs é que também nos incentivam a fazer com que alunos desperados para a primeira fase da Oab, postem comentarios para um ótimo professor às 5:37 da manhã de um domingo... rsrs.
    Até a próxima aula!

    ResponderExcluir
  8. Olá Morgado,

    Você pode me indicar algum livro que tenha questões de deontologia/ Cespe para exercitar quando eu não puder ver o blog? Não sei se vai lembrar de mim fui sua aluna na turma do 36º no Fraga ficava sentenda com a Fran, lembra?! tem até foto no blog!!! abs

    ResponderExcluir
  9. Lu, nenhuma editora mandou-me nenhum livro sobre o assunto, mas recebi recentemente uma mensagem de uma Editora avisando da publicação, inclusive digital...

    Como não encaminharam-me, não posso recomendar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Aí, Fê...

    vc é um anjo...

    Agora, se analisar a hora que mais posto questões e as respondo verá que fazemos parte do mesmo time de notívagos.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.