CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um desabafo e as fotos que ia postar




Vou colocar o restante das fotos do pessoal da aula do dia 05 de abril no master juris, muito embora esteja "triste" por num fim de semana em houve uma boa média de acessos (só hoje já ultrapassou a marca dos 150!) nenhum deles apareceu para fazer umas simuladas, dar uma olhada nas fotos...

Ou se o fizeram não foram "bacanas" comigo, pois a maioria dos que acessam colocam, mesmo que ocasionalmente, comentários no campo próprio pois sabem que é isso que me mantém motivado a mantê-lo(é o interesse, o feedback de meus alunos que fez-me criar e manter essa página eletrônica).

Até depois do Exame muitos alunos voltam até o BLOG para postar mensagens sobre o exame, o êxito ou a reprovação. Esses de vez em quando me deixam "sentimental" com suas postagens de carinho e esperança.

Alguns, suscintos mas igualmente importantes e queridos colocam "acertei", "achei que fosse a letra...","essa estava difícil/fácil", etc... quando realizam quaisquer das questões.

Chato pedir a todo instante, mas "preciso" dizer isso, pois por vezes perco a vontade de colocar novas questões(ou facilitar o acesso às antigas, como passei a fazer), comentários, julgados...

Hoje é dia 7 de abril e, para vocês, até hoje já foram postadas 28 mensagens o que equivale a 4 por dia.

Não ganho nenhuma retribuição financeira pela manutenção do BLOG. O "pagamento", como costumo dizer, são as dicas, os comentários, as notas, os desabafos, reclamações, elogios, etc. que postam. Como sempre ressalto, nem mesmo é necessário que você se identifique. Costumo responder a maioria das postagens no campo comentários (por vezes até mesmo respondo "dúvidas", que não costunmo fazer senão outra coisa não faria em minha atribulada vida...).

Desculpem-me por insistir no assunto, mas que minha "carência", nas noites de domingo, parece aumentar.

Estudem, mantenham a esperança e tudo dará certo no Exame.

Uma boa semana a todos.













Ps.: pensando bem, pra que postar as fotos se ninguém apareceu? Tb vou dar um tempinho de uns dias desse BLOG. Antes, vou mudar o título dessa mensagem;
Lá pra quarta-feira entro de novo e, quem sabe, me animo.

Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. oi professor..
    sou aluna do master e somente tive a oportunidade de acessar o blog hoje, pois estou num estudo aprofundado de dir civil, onde tive muita dificuldade no último exame.
    mas estou aqui, vendo as fotos( apesar de não te rsaido bem) e resolvendo as questões de deontologia.
    parabéns pelo blog.
    marcela

    ResponderExcluir
  2. Olá ....sou sua aluna do curso fraga. E quero que saiba que seu blog é muito interessante e divertido! Obrigada pelo seu interesse em nossa aprovação.Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi prof. não fica triste não!!!

    Adorei a sua aula!! Gostei tb por ter lembrado de mim! Parabéns!!
    Viviane!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas,

    pequenos gestos, como as postagens que enviaram, me deixam animado para manter esse serviço gratuito para utilização de vocês.

    Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Professor,
    desculpe só ter entrado hoje!Gostaria de dizer que não adorei, mas amei a sua aula. Foi de grande importância para mim, pois na última prova errei muito em Deontologia.

    Muito Obrigada! Parabéns pela sua aula!

    Beijos

    Carla Gil

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.