CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

(REPOSTAGEM) Dia de Festa na UERJ (20/8/2006)

(em 18/8/11)
Faz quase cinco anos desta postagem... Como gostava da correção do exame em cima de uma cadeira para centenas de examinados (alunos do curso e interessados que estavam saindo do Exame).
O Professor Fraga levava todos os professores e alunos para algum dos diversos bares próximos a a UERJ e ficávamos esperando a liberação dos cadernos de prova para fazermos ao vivo, minutos depois, a correção... Era muito legal!!!

(POSTAGEM ORIGINAL EM 20/08/2006)





Os alunos do Curso Fraga estão satisfeitos.
Meus alunos acharam minhas aulas úteis, e isso me satisfaz.
Amo todos vocês. Até terça na festa do Curso!

5 comentários:

  1. Professor, suas aulas foram show! Me ajudaram muito! :)
    Obrigada!
    Beijos,

    Claudia

    P.S - As fotos tão muito boas! XD Bela cam essa sua! :)

    ResponderExcluir
  2. poxa prof vc disse que ia aparecer la na UVA... e nada!!

    mas seus ensinamentos perduraram e eu fui muito bem na prova!

    os alunos do fraga que foram na UVA foram excluídos do curso?

    um abraço e obrigado pelos seus ensinamentos mesmo com aquela palhaçada da minha turma de retira-lo da aula(tem gente que só cresce o fisico a parte mental fica lá na época do colégio) vc foi muito importante e para nunca mais esquecer!
    ..."do I ao XVI, do XVII ao XXV do XXVI ao XXVIII, e estagiário não é gente!", vc e a renúncia são 10!!

    ResponderExcluir
  3. hiuahiuahiauhauia!!!!! esqueci de por meu nome!!!! putzzz!!!! ass: Heltton.

    ResponderExcluir
  4. Grande Professor e AMIGO Morgado, graças a vc eu fiz 18 pontos!!!!muito obrigado!!!! Ai as fotos ficaram muito maneiras!! será que foi pq eu as tirei.... hiuahiasuhaiuahaiua!!!!! um grande abraço e parabens pelo blogger bombando!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pôxa Professor, fiquei chateada de te ver na UERJ, pois vc falou que estaria na VEIGA, achei que a ponte estava engarrafada e só por isso não chegou a tempo. Tudo bem, nos vemos na festa. Será que na hora da festa já teremos o resultado do exame? Aí, a festa será para comemorar, ou não???
    Um abraço
    Suely

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.