CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meus novos amigos/alunos da tarde

Adorei a turma da tarde!
Como sempre, começaram quietos, calados mesmo... mas depois se soltaram e fizeram vários questionamentos inteligentes e importantes.
Tenho certeza que terão um bom aproveitamento se continuarem assim!!

Como sempre, devo estar esquecendo de alguém, mas agradeço o carinho e a participação de meus novos amigos/alunos ANDRÉ e ROBERTO, JANAÍNA e TATIANA, que estavam bem na frente; a simpaticíssima Flavinha, uma de minhas auxiliares; Arlon, Wanderléa e Débora no cantinho; Cris e Vanessa lá do fundão; ARLON, Milena, Marcia, a outra Tatiana, Flávia, Michelly T. Azevedo, Marcio (amigo de Zé),Pedro, Paulo...

As que me deram poderes e aos que o receberam; ao amigo de Zé; aos que se manifestaram e os que mesmo calados se mantiveram atentos... A todo o pessoal da TURMA 1 do Curso Fraga (Tarde), meu carinho e agradecimento.

Agora, não posso mesmo é deixar de fora dessa lista aquela que mais se divertiu nessa tarde: ROSÂNGELA! Valeu RÔ, vc é um incentivo e tanto.

Abraços a todos.
Contem-me o que acharam de nosso encontro postando uma msg no campo comentários, ok.
Lembre-se que pode ser anônimo tb.
Valeu!!!

Como não tenho como baixar as fotos aqui no escritório, assim que tiver um tempo coloco-as aqui e lanço mais umas questões sobre os assuntos abordados hoje para irem treinando.

5 comentários:

  1. Sobre a Rosangela, eu que o dia, ela estava sentada ao meu lado. Tinha horas que eu nem queria rir, mas eu ria... Mas realmente professor, assim como o mandato, a aula é 10!!! Adorei. Abraço Michelly T. Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Prof. Morgado, parabéns pela sua belíssima aula. Muito dinâmica e didática é impossível ficar
    desligado nela e pra não perder de zero a Renúncia tb é 10.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas postagens carinhosas, Michelly e anônimo(a).

    Michelly, retifiquei a postagem, colocando seu nome... peço desculpas por não tê-lo feito de início pois nem sempre lembro-me de todos que falaram comigo durante os encontros.

    Grande beijo para vcs.

    ResponderExcluir
  4. Prof. Morgado.
    Brilhante a forma carinhosa que nos recebeu, este comportamento corrobora para nosso equilíbrio emocional facilitando nosso aprendizado e acima de tudo contribui de forma relevante para a interação da turma. Obrigado por lembrar de nós. Morgado é 10...rsrs Ass.: Arlon Figueiredo (Tarde).

    ResponderExcluir
  5. Valeu Arlon,

    vocês também foram 10 nessa quarta. Fique atento para algumas mudanças nas datas de nossos próximos encontros.

    Vou postar esses dias as alterações que me informaram ontem.

    Novamente obrihgado,
    Apareça sempre.

    Abraços

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.