CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

NOVOS AMIGOS ALUNOS DO CURSO FORUM

Foi realmente gratificante minha primeira aula no CURSO FORUM.


Samia, Luana e Isabella em destaque na aula 1 do Curso Fórum (17/05/2010)


Lá encontrei:
instalações modernas e confortáveis;
equipe administrativa gentil e eficiente;
alunos motivados, inteligentes e interessados.


Não há como não perceber que são esses são alguns dos motivos que levaram o CURSO FORUM a ter a credibilidade que hoje possui. Fiquei muito honrado em ser indicado pelo PROF. PEDRO BARRETO, o "SUPERMAN DO DIREITO TRIBUTÁRIO" que tive a felicidade de ter sido professor quando buscava sua aprovação no Exame de Ordem.

Amanhã estarei novamente naquela Unidade(Av. Rio Branco, nº 108, 3º andar - Centro/Fone: (21)2221.5566) para o nosso segundo encontro. Que seja tão produtivo quanto o de hoje!

Grande abraço aos amigos-alunos que conheci(ou reencontrei) e cujos nomes ainda me recordo, sendo eles:

Samia, Luana e Isabella;
Adriana, Ileana, Andréa, Fabíola e David;
João, Pedro, Ed e Cintia;
Cristiane, Antônio (que não está nas fotos), Elisa;
Marcela , Mariana e Diogo.

Desculpe por não citar todos os presentes, mas a memória desse professor não é mais a mesma...rsss

Aguardo-os amanhã, com o mesmo ânimo e interesse demonstrado nesta tarde.

aula 1 do Curso Fórum (17/05/2010)

aula 1 do Curso Fórum (17/05/2010)

Um comentário:

  1. Olá professor! Fui sua aluna no curso Fraga, o que muito me honrou,suas aulas foam de grande valia para o meu conhecimento sobre ética do advogado, apesar do meu desempenho nas outras materias, ainda não consegui passar, mas tenho certeza que vou conseguir; um dia!
    Em tempo mestre, gostaria de saber um pouquinho sobre a interpretação do art 84 da lei 8906 de 1994, para onde o art 6º do mesmo diploma nos remete,quando do inciso sobre o exame da ordem, uma vez que eu fui estagiária na faculdade no nucleo de pratica forense e com aproveitamento de 100%. Isso vale para o artigo em questão? ou eu estou lendo demais.
    Grata pela atençao, mesmo que o senhor não me responda.
    Abração.

    Helena.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.