CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 31 de março de 2009

Turma 1 de sábado - PODEM FALAR, PORQUE É VERDADE!

É verdade que tenho uma grande afeição pela TURMA 1 DE SÁBADO. Na verdade, gosto de todas mas a turma 1 é em grande parte formada por alunos que já tive a oportunidade de conviver e, por isso, talvez seja mais “descolada”.
Meus ex-alunos de graduação em Silva Jardim e Rio Bonito, alunos da graduação dos seminários que ministro na UNIGRANRIO, o pessoal que está fazendo o exame novamente, os caras que eram de outro curso e vieram para o Fraga...
Esses caras tem menos “medo” de fazer perguntas e a aula rende que é uma beleza. Honorários, incompatibilidade, inscrição, retenção de autos, infrações... sempre recebo questionamentos interessantes e importantes para o Exame. O pessoal está estudando firme e não saí de sala com dúvida e pedem para explicar novamente quando determinado tema não foi bem assimilado. Realmente me amarro em estar com eles!! Cumprem o “combinado” em nossa primeira aula mesmo!!

Por gostar tanto deles tomei a liberdade de colocar umas legendas em alguns registros (fotográficos?? Não vamos tão longe...rsss) Espero que ninguém se ofenda com as brincadeiras, ok. Me sentindo "o" fotógrafo acabei por intitular as duas "séries" : opostos tão próximos e desvario semi-epilético.
A foto no fim da postagem é porque aquela risadinha ta contagiante mesmo...

Após as fotos, fiquem de olhos nos recadinhos engraçadinhos (??putz...) e no importante sobre ALTERAÇÃO DA DATA E HORÁRIO DE NOSSA PRÓXÍMA e ÚLTIMA AULA.



OPOSTOS



ANTES E DEPOIS DO REMÉDIO



RECADINHOS:

RECADO PARA VALÉRIA – não falte na próxima aula, conto com seu vozeirão e dicção perfeita e leitura cadenciada para me auxiliar quando precisarmos ler algo muito importante, ok?

RECADO PARA HUGO – continue fazendo essas boas intervenções relacionadas aos últimos questionamentos da CESPE. Com a “MARQAVILHOSA OBRA DO PROFESSOR MORGADO” agora vai ficar mais fácil ainda identificar os qustionamentos acerca dos temas que estamos vendo em sala de aula.

RECADO PARA AS MENINAS QUE NÃO RESPEITAM A PROPRIEDADE INTELECTUAL – parem de cometer crimes!! Sei que com um Congresso como o nosso qualquer delito efetuado parece “menor”... Um DVD pirata hoje, uma cópia não autorizada de livro amanhã, uma cervejinha para o guarda para fingir que não viu... Daqui a pouco vão se filiar ao PMDB!!

RECADO “PÁ GERAL” – ATENÇÃO PARA A DATA DE NOSSA ÚLTIMA AULA!!! A data marcada é 30 de maio, mas possivelmente teremos esse encontro em 02 de maIO. Nossa previsão é de que o Exame seja realizado na terceira semana de maio, o que alterará o calendário. Aguardem confirmação, pois não quero ver ninguém sem o PROVIMENTO 94/00 e PROVIMENTO 112/06 em nosso próximo encontro.


4 comentários:

  1. O resto das fotos posto quando colocar questões de honorários. Já são 01:24 e gastei o maior tempão rasgando seda para vcs e fazendo legendas em fotos...rss

    Assim que puder coloco as 11 fotos que tiramos no dia 29. Abraços.

    PS.: Pedi que beixassem o preço do livro. Agora, somente R$25,00.

    ResponderExcluir
  2. mas está a venda no fraga?

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.