CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

quarta-feira, 25 de março de 2009

CARINHO DOS ALUNOS



Recebo muito carinho através das mensagens eletrônicas deixadas pelos alunos que acessam o BLOG. São várias, inúmeras, que me enchem de vigor para continuar lecionando em cursos preparatórios. Na época do exame estão tão – ou mais!! – tenso do que vocês, acreditem. Torço para que os assuntos abordados sejam objeto de questionamentos para que se saiam bem na primeira fase. Me sinto útil e feliz a cada exame.

Nessa semana recebi mais postagens carinhosas e não posso de, publicamente, manifestar meu apreço por tanto carinho despretensioso. Digo isso porque não vou “lançar nota” ou qualquer coisa que torne postagens como essas interessantes (no sentido de INTERESSE como algo feito com intuito de obter benesse ou coisa que valha) aos discentes.
As postagens de Juliana Brasil e Herica Araújo me fizeram lembrar que devo, pelo menos de vez em quando, mostrar o quão gentis e atenciosos são os usuários do BLOG.
Assim, agradeço o carinho de todos.



Postado por Ju Brasil em 25 de Março de 2009 22:55
Profº Morgado!
Participei do blog na reta final da 1ª fase do 37º, e confesso que suas dicas e palavras de incentivo foram fundamentais para que eu percorresse o 'trajeto' todo e chegasse, finalmente, à aprovação final!!
Estou muito feliz e, assim como a Hérica, quero lhe agradecer muito por toda o tempo e conhecimento dedicado aos alunos!
Desejo ao senhor cada vez mais sucesso!!
Juliana Brasil

Postado por dra.hericaraujo em 22 de Março de 2009 19:30
Prof. Morgado,
fui sua aluna no curso preparatório para 35 e 36 prova da ordem e para honra e glória do Senhor passei na segunda, estou aqui para lhe agradecer toda a atenção dispensada, pois suas aulas foram de suma importância, pois gabaritei deonto.
continue assim, para que nossos amigos conquistem a tão sonhada carteira principal.
um forte abraço! obrigada!

Postado por JOEL E THABATA em 22 de Março de 2009 20:16
Boa Noite Professor !!
Obrigado pelo "vozerão"(risos). Adoramos a sua aula, bem diferente das que eram maçantes e pouco proveitosas na graduação. Ressaltamos que, a sua aula foi divertida,mas sem pereder o foco, o que é muito importante.
Obrigado desde já,
Joel e Thabata

Postado por Fabio Pacheco em 23 de Março de 2009 13:54
Boa tarde professor!
A pergunta que não quer calar...Aonde será que foi o primeiro escritorio do professor morgado em niteroi? (rs)
Um grande abraço e obrigado pela lembrança e pela aula descontraída e interessante que nos foi dada.
Abraços,Fabio Pacheco


Postado por MÁRCIA em 15 de Março de 2009 22:58
Oi Morgado! A aula do curso Luciano Viveiros foi nota 10.As horas se passaram e nem pude sentir.Parabéns pelo blog.Deixe-nos sempre dicas importantes.Com certeza serei uma visitante habitual.Um abraço e sucesso.

Postado por Geizon Queiroz em 12 de Março de 2009 12:56
Cara teu blog é maneríssimo... melhor q ele só as tuas aulas, sempre ouvi falar e mt bem do famoso Prorº Morgado.

E posso dizer tranquilamente, faz jus a fama q tem, tu num é a renúncia não mas tbm é 10.
E o rabisco foi só pra zuar... vlw !
Abção... té mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.