CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 31 de março de 2009

errata do gabarito do livro

Ainda não tive tempo para verificar o livro por inteiro mas encontrei GABARITO ERRADO nas duas questões de agosto de 2008 do Cosenlho Seccional de SP. Possivelmente existam outros erros em relação ao gabarito do mesmo exame.

CUIDADO AO VERIFICAREM O GABAEIRO DAS QUESTÕES DE AGOSTO/08.

dESDE JÁ INFORMO:

PAG.121 - QUESTÃO 5 - ATIVIDADES PRIVATIVAS.EXEÇÃO - A (na impressão está B)
PAG.121 - QUESTÃO 12 - ATIVIDADE - geral - A (na impressão está B)

Até breve.
Tenho de ir conhecer meus novos amigos da turma da tarde, turma 2. Em breve fotos deles para que tb os "conheçam".

Fuiiii...

4 comentários:

  1. Professor, talvez vc nem lembre de mim, mas o importante é que suas aulas foram de grande incentivo para mim na prova. Muito Obrigada !
    Acabei de ser aprovada neste último exame e em deontologia acertei 8 questões somente lembrando das suas aulas. Galera, a aula do prof. Morgado é para participar e prestar atenção ! professor, voce é dez !

    ResponderExcluir
  2. O senhor é muuuuito simpático, chega a ser engraçado. Coloquei a sua foto no blog, no meu orkut e o seu livro também.

    ResponderExcluir
  3. HILDA, vc tb é dez (ou oito, referenciando-me ao número de acertos;rss)

    Tenho a certeza que o mérito pelo êxito no Exame é muito mais seu que meu, pois lembrou-se das aulas pois sempre estava prestando atenção.

    Obrigado pelo carinho e por ter retornado para dar-me as boas novas! Parabéns.

    Um grande beijo,
    Morgado

    ResponderExcluir
  4. Anônimo(a), vc tb é muuuuuuito simpático(a).

    Manda o endereço do seu orkut que acesso um dia desses.

    pode colocar o que quiser onde quiser (sem piadinhas de duplo sentido, hein...)

    Só não pode colocar meu nome
    NA BOCA DO SAPO
    NA MACUMBA
    NO SPC
    NO SERASA

    No mais fique a vontade.
    Obrigado pela divulgação do livro.

    Abraços,

    Morgado

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.