CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 24 de março de 2009

ÚLTIMAS HORAS PARA VOTAR NA ENQUETE

Agradeço aos que informaram-me de quanto em quanto tempo acessam o BLOG. Faltam poucas horas para que seja encerrada e sua participação é de grande importância para manutenção e melhorias a serem implementadas no BLOG.

7 comentários:

  1. Olá Prof. Morgado

    Lhe postei um comentário há alguns dias, mas acho que deu problema no envio, porém meu comentário é mais uma "rasgação de seda" (rsrs).

    Quero lhe agradecer todo o esforço e dedicação ministrados em suas aulas, por conta disso, eu gabaritei deonto no 36° exame e consegui a tão sonhada carteira principal.

    Não só o Senhor, mas toda a equipe do curso fraga estão de parabéns, vcs são excelentes.

    Obrigada!

    Hérica Araújo

    ResponderExcluir
  2. Roberto Rodrigues Costa25 de março de 2009 às 17:50

    Comentando apenas para dizer olá.

    Já que é "esse silêncio que te mata"...

    :)

    Parabéns pelo blog! Tá sensacional!

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO, meu xará,

    obrigado pela postagem pois, realmente, o "silêncio me mata"!!!

    Valeu pela postagem e pelo sorrisinho :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Herica,

    recebi sua mensagem sim!

    E a respondi, tb "rasgando seda", mas no caso, para vc, que estudou e mereceu passar.

    Um grande abraço..
    Leia a resposta de sua postagem .

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Profº Morgado!

    Participei do blog na reta final da 1ª fase do 37º, e confesso que suas dicas e palavras de incentivo foram fundamentais para que eu percorresse o 'trajeto' todo e chegasse, finalmente, à aprovação final!!

    Estou muito feliz e, assim como a Hérica, quero lhe agradecer muito por toda o tempo e conhecimento dedicado aos alunos!

    Desejo ao senhor cada vez mais sucesso!!

    Juliana Brasil

    ResponderExcluir
  6. Professor, ainda não sou graduada, estou cursando o 10º período... minha primeira aula de deonto com o sr. foi antes da minha primeira na faculdade. com base na sua aula, maravilhosa (e nunca esquecerei que a renuncia é 10!rs), achei que fosse amar tbm as de deonto da faculdade, mas confesso que me enganei. incomparáveis. nas suas aulas, nem vejo a hora passar, tudo graças a sua dinãmica, a sua animação etc. ontem tive minha segunda aula com o sr. e dessa vez o que ficou de inesquecivel foi o exemplo do seu amigo leo. rs

    em resumo: obrigada pela dedicação e pelo modo como ensina aos alunos, de forma que sempre lembraremos do grande prof morgado.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga anônima,

    quanto carinho em sua postagem!! Obrigado, mesmo; mensagens de incentivo como a que postou me fazem, cada vez mais, querer tornar minhas aulas melhores e mais interessantes.

    E tb toda aquela minha encenação sobre TERGIVERSAÇÃO e RENÚNCIA, pelo que vejo, são certo...rss

    Obrigado novamente pelo carinho e não desanime nas aulas de graduação; são dois momentos diferentes.

    Grande beijo

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.