CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SIMULADA 37º 411 inscrição

Assinale a alternativa INCORRETA:

a) Considera-se domicilio profissional do advogado a sede principal da sua advocacia.
b) A inscrição do profissional é cancelada quando passa a exercer, em caráter definitivo, atividade incompatível com a advocacia.
c) Licencia-se o profissional que passa a exercer, em caráter temporário, atividade incompatível com o exercício da advocacia.
d) Quando advogados estiverem reunidos em sociedade, as procurações devem ser outorgadas ao escritório, indicando os advogados que dela façam parte.
d) Todas alternativas estão corretas.

TURMA PARTICULAR DO INTENSIVÃO - CURSO FRAGA -08 DE JANEIRO DE 2009 - NOITE

TURMA DE EXERCÍCIOS NO CURSO FRAGA EM 12 DE JANEIRO DE 2009 - NOITE

11 comentários:

  1. Prof, sou Aline do curso FRAGA (fiz a aula teórica de manhã e o aulão de tarde contigo ontem) que mora em Niterói...
    farei a prova da OAB na UNIVERSO - Bloco A
    Rua Marechal Deodoro, n.º 217 - Centro - Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  2. Aline, nos encontramos ao fim do Exame, hein..

    JU!!!
    Atenção...
    A alternativa CERTA é, no fim das contas, A INCORRETA!!

    Vc não fez o juramento em nossas aulas? Um enorme C... Um gigantesco E...

    mandou bem, Roberta!!

    SIMULADA 37º 411 letra D

    ResponderExcluir
  3. Professor, tem duas letras "d", a resposta é "d" mais qual delas?
    Marcus curso Fraga

    ResponderExcluir
  4. Professor, tem duas letras "d", a resposta é "d" mais qual delas?
    Marcus curso Fraga

    ResponderExcluir
  5. prof. concordo que e resposta seja a letra D. isto pq existe uma alterativa anterior que nao esta correta e o euciado manda assinalar a alternativa incorreta. logo temos duas resposta. A alternativa correta e a letra D que confirma que todas as respostas estão corretas. para que a resposta seja a letra D é pq tem alguma alternativa que esta errada. ou eu estou enganado?

    ResponderExcluir
  6. A Cespe deve tomar mais cuidado ao escolher as questoes do exame e evitar questoes confusas como esta, cujo enunciado manda marcar a INCORRETA e aparentemente icorreta não há.

    ResponderExcluir
  7. HUGO - FRAGA (SÁBADO)
    RETIFICAÇÃO ao comentário anterior

    A Cespe deve tomar mais cuidado e evitar questoes confusas como esta, cujo enunciado manda marcar a INCORRETA e no caso 2 questoes estao incorretas. "e" e "c" sendo que aquela esta mais completa que esta...
    novamete o OAB demonstra estar mais preocupada em aplicar a famosa pegadinha ( que é meio oportuno para auferir atenção mas nao para auferir conhecimentos)que acaba por vezes confundindo o examinando (que não é concursando).

    ResponderExcluir
  8. letra "d"
    Art 15 §3º EAOAB

    ResponderExcluir
  9. prof. concordo que e resposta seja a letra D. isto pq existe uma alterativa anterior que nao esta correta e o euciado manda assinalar a alternativa incorreta. logo temos duas resposta. A alternativa correta e a letra D que confirma que todas as respostas estão corretas. para que a resposta seja a letra D é pq tem alguma alternativa que esta errada. ou eu estou enganado?

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.