CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sábado, 17 de janeiro de 2009

Gabarito do 37º Exame da OAB/RJ

Ratifico meu compromisso de, antes de 20:00 já ter postado o gabarito prévio de DEONTOLOGIA JURÍDICA do 37º Exame.

Como sabem, dependo da Boa vontade de algum examinado que me fornecerá a prova após a abertura dos portões. Ficarei em Niterói, na porta da UNIVERSO até que alguma boa alma possa me fornecer o caderno de questões, que será devolvido após digitalizar as questões e postá-las no BLOG.

Conto, em especial, com minha Amiga ALINE e MARCIO ALELUIA para tal feito. Mas qualquer um que me encontrar será agraciado com o gabarito em primeira mão.

Aguardo uma boa alma para fazer cumprir meu objetivo: GABARITO DO EXAME III DE 2007 DA OAB de deontologia até às 20:00 horas.

Abraços

5 comentários:

  1. sua ajuda, me matriculei na aula de exercicio, porém por problemas particulares eu não pude comparecer, porém comprei a apostilaque consta na capa turma de exercicio parte 1, e contra capa simulado 37° OAB. Fiz curso regular no 36° exame porém fiquei por 2 pontos na 2° fase, fiquei meio desanimada. e na última prova apesar das loucuras da CESP, fiz 8 pontos em deonto, graças as suas aulas.
    **O SR° TEM COMO ME ENVIAR O GABARITO DESTA APOSTILA PARA MIM. AS DO OUTRO PERÍODO DO 36° JA REFIZ TODAS. MEU EMAIL É TATIVICTOR@UOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Tati,

    antes de qualquer coisa quero lembrar-lhe que o seu êxito cabe, exclusivamente, a você; foi vc quem estudou, se interessou, fez as questões...
    Agradeço os elogios, mas simplesmente os oriento; cabe a pessoas como vc estudar além das aulas e, assim, alcançar esse bom rendimento.

    Estou te mandando, sei que meio em cima da hora, ambas as apostilas com gabaritos.

    Um grande beijo,
    torço por vc,
    depois me diz como foi o rendimento, ok?

    ResponderExcluir
  3. Foi ótimo encontrá-lo na porta da UNIVERSO, pelo seu gabarito acertei 8 questões. E você sabe que meu interesse por essa matéria veio de você...

    Sempre que vier deixarei um recadinho!!! rs

    Bjo grande da sua afilhada.

    ResponderExcluir
  4. Oi professor vc foi ótimo comigo, me enviando o gabarito!!! Mais uma vez estudei pacas para esta prova, mas ao contrario do 36° exame que havia feiti 8 pontos, eu somente fiz 5 ponntos neste 37° exame. Estou arrasada!!! como combinado passei por aqui para te informar meu desempenho, vc merece toda atenção do mundo, pois a atenção que vc dispensa a seus alunos, é algo inexpplicável. beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. Tatiane, Fiz 9 pontos em Deontologia. Errei a questão da CNA porque realmente nunca li o Regulamento geral´, pois observei que caem no máximo 2 questões deste. Como são muitas matérias para rever precisamos abrir mão de algumas e nos focarmos nas que têm maior probabilidade de caírem. Seguindo este raciocínio abri mão tb de estudar Ambiental, pois tb pedem no máximo 2 questões. O que me ajudou fixar as questões de deontologia, foi refazer as questões de um livro de questões da Ordem comentadas. Ao errar uma questão e logo em seguida saber o porquê, sem dúvida foi de suma importância para mim.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.