CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 23 de setembro de 2008

PRAZO DE APRESENTAÇÃO DOS RECURSOS

Não se esqueçam que o PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE RECURSOS é de 24 a 26 de setembro.

Como disse na postagem anterior, a CESPE/UnB após as 17:00 horas irá listar os aprovados e pode manifestar-se sobre anulação de questões.

Estarei em sala de aula até as 21:00 e ao chegar em casa verificarei a necessidade de disponibilizar elementos para utilização nos recursos.

Fiquem certos que se a CESPE/UnB não manifestar-se sobre as questões 1 e 8 na manhã de quarta-feira (24 de setembro) já estará disponível no BLOG elementos que podem ajudá-los na preparação de suas peças.

Aos que ficaram com pontuação entre 45 e 549, um conselho: NÃO DESISTAM AINDA!!!


"Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração." - Jesus de Nazaré

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que vemos quando afastamos os olhos do alvo."-Hanah More

"Quando na vida um portal se fecha para nós, há sempre outro que se abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada que não percebemos a outra que se abriu."-Orison S. Marden

5 comentários:

  1. Professeo, te agradeço, agora e sempre, por esse e,penho em nos ajudar a derrotar esse jigante, que creio já ter caido por TERRA.

    ResponderExcluir
  2. E para os amigos que como eu estão esperando que algumas questões caiam, não desistão, tenho serteza que conseguiremos vencer essa batalha.Fiquem com Deus e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  3. Professor, existe a possibilidade da CESPE anular alguma questão de plano, ou seja, se a necessidade de recurso?

    André.

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome é Nilson, fico feliz em ter encontrado aqui mais uma pessoa do bem, como é o Prof. Morgado, que tem se manifestado a nos ajudar, que seja abençoado vc e sua família. Quanto ao Exame, pelo gabarito do Fraga fiz 47, porem há aquela questão que será anulada pois o nº da Lei está errada;no Iuris fiz48, e no gabarito da OAB fiz 44. Nas 10 questões de Deontologia só errei uma. Já passei na Primeira e no segundo Exame de Ordem 34, acertei a peça Embargos-infringentes, minha peça não teve qualquer rabisco ou rasura a fiz com muito carinho e presteza, mas nada disso adiantou, mesmo com recurso nada foi analisando, o que me deixou muito triste foi ver que, meu recurso se referia sobre questões diferentes, mas a resposta par ambos foram à mesma, TIPO CTRL "C" CTRL "V". Hoje vejo que não há cuidado na escolha, até se acredita que o "mal vence o Bem". Não sei o que poso fazer para reverter esta situação, na verdade vou até o Curso fraga amanhã (24/09/08), na tentativa de encontrar uma solução. para os amigos que estão na mesma situação e para os que querem ajudar fica aqui meu e-mail somniler@hotmail.com e que Deus continue nos abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde professor, tudo bem?
    Venho agradecer pela gentileza e bom coração nesse meu momento de desespero.
    Gostaria de fazer uma pergunta...o mesmo aluno pode fazer recurso para mais de uma questão? A minha pagina de recurso que abriu, havia uma opção para colocar o numero da questão a ser questionada, mas como meu recurso ainda nao estava pronto, não fui adiante.
    Desde já, obrigada!!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.