CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sábado, 16 de maio de 2009

Quando digo que nem tudo está perdido, acreditem



Postei essa semana uma estória sobre professores e uma experiência pessoal em sala de aula.

O caso do filho de uma amiga e seu desprezo pelos professores, bem como a da aluna que disse-me, no último minuto de sua última aula comigo estar matriculada naquele Curso (CURSO FRAGA) por minha causa, após conhecer o trabalho que desenvolvo no BLOG foram apenas duas situações brevemente relatadas.

São várias as situações no magistério que me entristecem mas, sem pestanejar, digo que as que me alegram são em maior número.


Fernandão, um guerreiro da melhor qualidade mandou-me essa mensagem agora, no meio da madrugada (são 03:52).

O senhor que sabe Mestre...minha espada e escudo espartano está no armário rss.

Brincadeiras á parte, domingo vou pro meu 3º exame de Ordem, gostaria de deixar registrado aqui, algo honroso que o senhor fez por mim e outros que não podem pagar cursinhos;na primeira tentativa fiz 42 pontos afff...ainda não tinha a devida conciência da ética P EXO/OAB, enquanto estudava pra segunda 37º dei um google pra me orientar de dicas e lá estava esse belíssimo blog, no mesmo dia agradeci aqui o Sr, falando que tinha acertado 9 questões, tsc tsc, com a correção oficial tinha gabaritado ética, segunda fase tributário, tiro 5,0 entro com recurso e nada. Mesmo com experiência ainda me sinto ansioso. Mas vamos lá!!!

Domingo tô junto aqui com o Sr Professor esperando sua correção rss.

Desculpe o texto longo, mas foi a minha forma encontrada para agradecer e dizer mais uma vez que acho honroso quem divide o conhecimento, como o senhor Mestre
.

"Que tempos penosos eram aqueles; ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade. Charles Bukowski.
Abraço
16 de Maio de 2009 03:46



E ainda me dizem que Deus não manda sinais...
O cara citou o meu autor estrangeiro predileto, Charles Bukowski...

Fernandão, vc é "o cara".; Melhor dizendo, um "DOS NOSSOS".



Novamente obrigado por lembrar-se no conforto de sua casa que, por trás da tela do seu CPU, existe alguém, que sem remuneração alguma, está tentando capacitar alunos e estranhos que visitam uma página que montou despretenciosamente.

Um comentário:

  1. Mestre; não mereço tanto...
    Vossa Excelência é que merece tudo.
    Vivemos hoje em um mundo que só se aceita a troca, o senhor faz a diferença, doa-se nesse blog que tanto admiro e recomendo nos fóruns da net.
    Mas valeu pela consideração, não sabe o bem que me fez.
    O meu espírito hoje é outro, ACREDITO.
    Amanhã vou encarar a batalha como Kid Foguete no Matadouro e honrar nosso amigo o "velho safado".
    Grande abraço Mestre, que o Sucesso seja uma constância em sua vida e que deus te ilumine ainda mais.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.