ESTOU MUITO P* DA VIDA!!!
Nunca vi tanto desrespeito; tanto descaramento e desfaçatez na OAB!! Só pode ser esse o motivo da renúncia do Presidente Nacional do Exame de Ordem. Ele não poderia -e ninguém merece! - ser conivente com tanta ilegalidade, sendo ilegal tudo que mostra-se CONTRÁRIO A LEI ou NORMA JURÍDICA.
PELO CUMPRIMENTO IMEDIATO DO PROVIMENTO 136 com a concessão de 5 pontos, incontinenti, a todos os examinados.
ESTOU NESTE MOMENTO PREPARANDO UM ARTIGO e um pequeno vídeo para demonstrar que ninguém merece ter um órgão de classe atuando desta maneira.
A OAB é prestadora de serviço público e sujeita-se, em especial, ao princípio da MORALIDADE, dentre outros.
Não posso ficar calado diante da deliberação do COLÉGIO DE PRESIDENTES, realizado ontem e muito menos com as declarações recentes de membros em defesa dessa postura sem sentido.
Fico feliz com a decisão de entregar a medalha Rui Barbosa a José Afonso da Silva... mas hoje, agora, enquanto posto esta mensagem poderiam estar trazendo o conforto a milhares de pessoas, que crédulas no Presidente Ophir, acreditaram em seu comunicado do dia 14 de janeiro de 2011, onde garantiu a inserção da disciplina de DIREITOS HUMANOS no último Exame .
Meu velho pai ensinou-me desde a tenra infância um brocardo que repito quase como um mantra:
pois não tenho medo de raciocinar"
Não se envergonhe OAB. Reconheça a falha da magnífica instituição que é a FGV e determine o acréscimo imediato de mais 5 pontos para os Examinados do dia 13 de fevereiro de 2011. Defesa da legalidade, um dos princípios institucionais desta casa, estará preservado.
Aguardem as manifestações fundamentadas de meu posicionamento em vídeo e texto.
Abraços,
Morgado
Professor eu desisti de fazer está prova por vários motivo comprei seu livro mais não dá só o valor. O senhor e os examinados enlouquece e não vai ter seus pedidos atendidos, pois está instituição só faz o que lhe é conveniente. O COREN acha que é DEUS e a OAB tem certeza que é, deveriam ser banidos estas duas instituição.
ResponderExcluir