CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

INDIGNAÇÃO COM O EXAME DA OAB

Sou manso. "O paraíso é dos mansos", diz a Bíblia. Mas impossível manter esta leniência no atual momento...

ESTOU MUITO P* DA VIDA!!!

Nunca vi tanto desrespeito; tanto descaramento e desfaçatez na OAB!! Só pode ser esse o motivo da renúncia do Presidente Nacional do Exame de Ordem. Ele não poderia -e ninguém merece! - ser conivente com tanta ilegalidade, sendo ilegal tudo que mostra-se CONTRÁRIO A LEI ou NORMA JURÍDICA.


PELO CUMPRIMENTO IMEDIATO DO PROVIMENTO 136 com a concessão de 5 pontos, incontinenti, a todos os examinados.

ESTOU NESTE MOMENTO PREPARANDO UM ARTIGO e um pequeno vídeo para demonstrar que ninguém merece ter um órgão de classe atuando desta maneira.

A OAB é prestadora de serviço público e sujeita-se, em especial, ao princípio da MORALIDADE, dentre outros.

Não posso ficar calado diante da deliberação do COLÉGIO DE PRESIDENTES, realizado ontem e muito menos com as declarações recentes de membros em defesa dessa postura sem sentido.

Fico feliz com a decisão de entregar a medalha Rui Barbosa a José Afonso da Silva... mas hoje, agora, enquanto posto esta mensagem poderiam estar trazendo o conforto a milhares de pessoas, que crédulas no Presidente Ophir, acreditaram em seu comunicado do dia 14 de janeiro de 2011, onde garantiu a inserção da disciplina de DIREITOS HUMANOS no último Exame .

Meu velho pai ensinou-me desde a tenra infância um brocardo que repito quase como um mantra:

"Não tenho medo de retroceder,
pois não tenho medo de raciocinar"

Não se envergonhe OAB. Reconheça a falha da magnífica instituição que é a FGV e determine o acréscimo imediato de mais 5 pontos para os Examinados do dia 13 de fevereiro de 2011. Defesa da legalidade, um dos princípios institucionais desta casa, estará preservado.

Aguardem as manifestações fundamentadas de meu posicionamento em vídeo e texto.

Abraços,

Morgado

Um comentário:

  1. Professor eu desisti de fazer está prova por vários motivo comprei seu livro mais não dá só o valor. O senhor e os examinados enlouquece e não vai ter seus pedidos atendidos, pois está instituição só faz o que lhe é conveniente. O COREN acha que é DEUS e a OAB tem certeza que é, deveriam ser banidos estas duas instituição.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.