CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

domingo, 19 de dezembro de 2010

REPOSTAGEM DE ANTIGAS QUESTÕES

Acabei de realizar cerca de 15 postagens de questões antigas que não foram respondidas pelos blogueiros.

Aos novos usuários do BLOG informo que esta página (pessoal, não patrocinada por nenhum curso, editora, etc.) é mantida unicamente por este professor que às 00:50 da noite de sábado os escreve.

Nas últimas horas estava diante do CPU preparando, graciosamente, postagens, separando textos e enviando arquivos aos alunos. Por essa horas "gastas" o que espero é, unicamente, um feedback dos usuários do BLOG, que dá-se através de postagens no campo comentários.




Ao postar no campo comentários de uma questão simulada a alternativa que entende correta sinto-me na obrigação de corrigí-la, postando o gabarito e, em determinados casos, explicando até mesmo onde o blogueiro errou.

Por isso desta vez nem mesmo dei-me ao trabalho de colocar NOVAS questões no BLOG, pois muitas não foram respondidas. Não sei o que está acontecendo com os novos blogueiros... os acessos continuam com a mesma média diária (cerca de 300) mas são cada vez mais escassas as postagens. Talvez realmente estejam buscando tão somente ver como ficaram nas fotos (como costumo brincar em sala de aula...).

Bom, se há interesse em verificar se está indo bem nas simuladas, poste no campo comentários um simples "a" (b, c ou d!) que em breve, normalmente no mesmo dia, coloco o gabarito.

Abraços. Neste sábado já houve aula na parte da manhã e este domingo é todo dedicado aos alunos do CURSO ESFERA, no Centro do Rio. O trânsito, nessa época, vocês sabem como é...

Aguardo o interesse nas (re)postagens abaixo.
Grande abraço e boa semana a todos.






A verdadeira gentileza é perfeito conforto e liberdade. Ela simplesmente consiste em tratar os outros exatamente como você adoraria ser tratado. Lord Chesterfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.