CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sábado, 11 de dezembro de 2010

Novos Amigos-Alunos do CURSO LEXUS e da UNIVERCIDADE

Blogueiros, eis mais alguns novos alunos-amigos que faço questão de apresentar-lhes: meus amigos do CURSO LEXUS e da UniverCidade do campus da Carioca.


Na BARRA DA TIJUCA, em nosso primeiro encontro no CURSO LEXUS a mulherada representa 90% dos discentes... Por essas e outras que sempre afirmo: O JUDICIÁRIO É FEMININO!!!



LEXUS - AULA 1 - DIA 10/12/2010

um grande beijo para , Aline Couto, Elaine Nunes, Giselle Valdeolivas, Raquel Vieira, Maria Antonia Matarazzo, Sabrina Genú, Luana Benati, Francine Santana. Para os solitários Fernando Castro e Pedro Lima um abraço, tão somente(pega mal mandar beijinho para marmanjo...rs)

com aluno intruso no LEXUS - AULA 1 - DIA 10/12/2010

Entrar no metrô, para um sujeito de Niterói, é sempre interessante... ainda mais no dia em que ele parou de funcionar e a estação da carioca ficou completamente deserta... parecia, como disse minha amiga MARILENE, uma espécie de "filme de terror"... O metrô parou; a UniverCidade não!! A extremamente hábil coordenadora Flávia faz com que todos os meus encontros naquela instituição sejam especiais.

Infelizmente, muitos queridos amigos-alunos precisaram sair antes do término de nosso encontro que durou o sábado praticamente todo e não aparecem em nosso registro, realizado pouco antes do fim da aula.

De qualquer forma meu abraço afetuoso e sinceros agradecimentos por um dia extremamente agradável a MARIA APARECIDA, RENATO DO VALLE, LAWRENCE, SANRE, WILTON, MURILO, LEONARDO, FREDERICO e a maravilhosa MARILENE. E ainda aos interessados KELLY, MARCELO, RICARDO, PATRÍCIA, ANA, THIAGO, ANDRÉIA,PATRÍCIA, ALINE, ADRIANA, JOSÉ , RAFAELA, FRANCINE, WALTER, DIOGO, WILLIAM, AGNES e todos que não consegui de imediato lembrar-me de seus nomes.
Valeu pelo sábado!!


UNIVERCIDADE - CAMPUS CARIOCA - 11/12/2010


UNIVERCIDADE - CAMPUS CARIOCA - 11/12/2010

Entre Diogo(fundo), Murilo e Renato estão Aline e Ricardo.
Todos prováveis gabaritadores da UniverCidade em nosso encontro no Campus CARIOCA em 11/12/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.