CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

SANTA CRUZ - 160 Km depois...






Se eu disser que é perto, estou mentindo. Santa Cruz é longe aqui de casa, em Niterói. Mas longe e perto são conceitos relativos... é, por exemplo, perto de Campo Grande, de Anchieta... Para mim, 80 de ida e mais 80 de volta...
Só sei que adorei meu domingo em companhia da simpática e participativa turma da UNIVERCIDADE do campus de Santa Cruz.
Era um domingo frio, muito frio, mas mesmo assim lá estavam eles.
Obrigado pelos momentos agradáveis, pessoal.
Abraços especiais para todos vcs!

Obs: Cintia, nada de sociedade com o marido PM, hein... Marcelo, você chegou eram quase onze, não vem querer dizer que chegou às 09:03... Cida, adorei a dica do doce do shopping... Reuza, adorei revê-la! Luciana, para de se achar feia pois você é muito bonita... Eugênio, cadê você? Bruno, da próxima vez traz a legislação, hein... Dayanne, não fez uma pergunta, hein...

5 comentários:

  1. Mestre tambem adorei revelo.
    Espero que em sala de aula tenha sido a última vez!!! rsrsrs;
    Pois pretendo passar nessa!!!

    Mas quero revelo sempre como um grande amigo. VC é milllllllllllllllllllllllllllllllll

    Esse carinho que vc passa aos seus alunos não tem preço;

    Um forte abraço e sucessos.

    Continue sendo essa pessoa maravilhosa.

    Reuza

    ResponderExcluir
  2. É q eu tinha trocado de código, mas agorata tudo certo, o meu de processo civil tem a legislação de deontologia e os provimentos baixei na net.
    Gostei muito da aula e do blog tb!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas estimulantes palavras, Reuza. O carinho aos alunos é a forma que tenho para exteriorizar o quanto deposito em vocês esperança, de juntos, conseguirmos, de algum modo, tornar mais justo o local por onde passarmos.
    Eu conto com vocês e gosto do que faço.

    Bruno, agradeço tb os elogios ao Blog e a aula. Tenho certeza que será útil na hora do Exame, que é o mais importa.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. prof pode deixar, não farei sociedade com meu marido! era só brincadeirinha. Ah!!! meu nome é Cristiane, e não cintia como passou a aula toda me chamando.

    ResponderExcluir
  5. PROF. MORGADO, ADOREI TER AULA CONTIGO, VC É O MÁXIMO, É DE MESTRE COMO VC QUE PRECISAMOS. VALEUU!!! CIDA DE STA.CRUZ. UM QRANDE ABRAÇO E MUITO SUCESSO. QUE O TEU CAMINHO SEJA SEMPRE ILUMINADO POR DEUS.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.