CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sábado, 18 de agosto de 2007

CONSEGUI!!! ACHO QUE CONSEGUI COLOCAR UM CONTADOR NA PÁGINA!

Faltando apenas um dia para o exame... Acho que consegui colocar um contador no BLOG sozinho!!! Testando...

16 comentários:

  1. aCHO QUE NÃO DEU CERTO...
    só o netscape ele registra, e nada do Explorer, usado por 90% dos usuários... ainda não foi dessa vez.

    snif, snif...

    Prof Morgado

    ResponderExcluir
  2. Vc não conseguiu nada e eu estou desesperada!! Preciso passar neste exame!!

    ResponderExcluir
  3. Calma professor, ja falei com meu namorado. Semana q vem eu te mando...
    Torça amanha pela gente

    ResponderExcluir
  4. Professor, deu brancoooooooo! me ajuda, o Procurador do RJ é impedido pequeno? Ou seja, só nao pode advogar contra o ERJ?
    O Advogado geral da Uniao é impedido grande? Mas pode advogar para particular?
    To na neura... já ouvi sua aula 3 zilhoes de vezes...

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver! O contador tá funcionandoooooo!!!! parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA PROF.

    FUI SUA ALUNA DA TURMA DA TARDE NO FRAGA, A PATY LEBRA?

    PRECISO DEBAFAR´E VC É O ESCOLHIDO, RS.

    PROFESSOR QUE PROVA É ESTA QUE APLICARAM NESTE EXAME? PESEI QUE ESTAVA CONCORRENDO A UM CARGO PÚBLICO, SE MEU INTUITO É SOMENTE TER A BENDIDA CARTEIRA OAB PARA QUE EU POSSA EXERCER MINHA PROFISSÃO, TÃO SONHADA E ADMIRADA PROFISSÃO.
    FIQUEI 5 ANOS EM UMA FACULDADE, FAZENDO UM CURSO QUE ERA UM OBJETIVO ME... AO FINAL DESTA MARATONA , POIS NÃO É FÁCIL, FOI SUADO ... ME DEPARO COM A BUROCRACIA DE UMA PROVA QUE NÃO VEM TESTAR MEUS CONHECIMENTOS, NÃO ENTENDO, COMO COBRAR DE MIM TANTA EXPERIÊNCIA SE NEM AO MENOS POSSO EXERCER A PROFISSÃO?
    SABE MORGADO, PENSO EU, PARA QUE SERVE ESTA AVALIAÇAO? SEGUNDO EU SEI QUE PAR AAVALIAR SE PELO PELOS VC TEM ALGUMA NOÇÃO E SE VC ESTA APTO A EXERCER A PROFISSÃO, PARA AVALIAR OS CURSOS DE DIREITO...
    MAS AOS OLHOS DE MUITAS PESSOAS ISTO É VISTO CMO FORMA DE ARRECADAR DINHEIRO, FACIL, RÁPIDO EM CIMA DE PESSOAS QUE ESTÃO ALI TENTANDO CONSEGUIR O SEU ESPAÇO, QUERENDO TRABALHAR HONESTAMENTE.
    HÃ! AVALIAR CURSO DE DIREITO? ENTÃO PQ ELES NÃO COLOCAM UM REPRESENTANTE DA OAB NAS INTITUIÇOES DE ENSINO PARA QUE ACOMPANHEM DESDE O PRIMEIRO PERIODO O ENSINO QUE AS FACULDADES OFERECEM? NAO PODEM NE! PQ ? SERÁ QUE SERIA MUITA RESPONSABILIDADE PARA ELES, É MAIS FÁCIL, ELABORAR UMA AVALIAÇAO, ONDE CONTEM 100 QUESTOES, EM QUE QUANDO VC CHEGA NA METADE DA PROVA VC JA ESTA COM A CABEÇA EXPLODINDO, PQ O STRESS É TOTAL...
    SO O QUE QUERO É GARANTIR MEU ESPAÇO, EXERCER A PROFISSÃO QUE ESCOLHI PARA ATUAR, PQ É TÃO DÍFICIL? ISSO É BRASIL! O PAÍS EM QUE OS PODERESOSO FAZEM O QUE QUEREM, E OS HUMILDES SEGUEM COMO CARNEIRINHOS...

    PERDÃO PROFESSOR PELO MEU DESBAFO, RELEVE ERROS,MEUS ATROPELOS, O TEXTO ESTAR TODO EM MAIUSCULOS , ACENTUAÇAO ETC..

    PARA FINALIZAR... QUERO PARABENIZA-LO PELAS AULAS ADMINISTRADA POR VC NO CURSO, APESAR DOS POUCOS ENCONTROS EM AULA, VC FOI COMPETENTE EM SUA MISSÃO... E PARA SER HONESTA, DE TUDO QUE CAIU NAQUELA BENDITA PROVA, SO A SUA DISCIPLINA E DIREITO CÍVIL FIZ COM TRANQUILIDADE, POIS TIVE UMA AULA NOTA MIL... PARABÉNS... DEUS ABENÇÕE VC E ILUMINE SEU CAMINHO...
    ABRAÇOS... MAIS UMA VEZ PERDÃO!

    ResponderExcluir
  7. Puxa!!! ...faço minhas as palavras da Paty Lebra(de acab a rabo)!!!

    Valeu Prof Morgado!!!

    Fui sua aluna no CEPAD(sábado 14/07)

    Bjks da Paty(patyrj7@hotmail.com)

    p.s se precisar de ajuda com o Blog, tenho uma amiga que pode ajudar!!!

    ResponderExcluir
  8. OI professor..
    Gostaria de saber se já tem o gabarito de deonto...
    e a munha unica esperança, pis a prova foi horrivel!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Prof, Morgado

    Queria saber se já tem o Gabarito das questoes de deonto.
    E minha unica esperança... pois me dei mal em todas aas outras materias!!!
    a prova estava um horror

    ResponderExcluir
  10. Ps. Paty, eu não me chamo "pay lebra" rsrsrsrsrsr...

    meu intuito era fazer com que o prof. lembrasse de mim...

    entao a frase correta seria:
    " EU SOU A PATY! LEMBRA? ISSO A PATY DE MAGÉ, TERRA SEM LEI, ONDE A GUARDA MUNICIPAL NÃO PRESTA CONCURSO...

    PATY AO FINAL DO MEU DESBAFO EU PEDI, LEVASSEM EM CONTA MEUS ERROS DE PORTUGA, POIS ESTOU MUITO CHATEADA COM ESSA AVALIAÇÃO DA OAB...

    E É ISSO, ABRAÇO

    ResponderExcluir
  11. Prof, vc ja tem o gabarito da prova de deonto??

    ResponderExcluir
  12. Professor,
    caraca, só com muito palavrao para ver se alivia a raiva que eu to sentindo!!! Eu concordo que a OAB tem respaldo na CF para exigir a prova,mas sinceramente, isso virou uma forma de obter mais dinheiro. Tudo bem, existem aberraçoes no mundo do direito, mas tudo tem limite. Caraca nao caiu uma questao de impedimento e incompatibilidade. Entao quer dizer que quem passar neste exame, nao precisa saber isso? Umas questoes sem sentido. O que um aluno que acabou de sair da facul precisa saber é pz de uma contestaçao, de uma replica, a diferença de uma audiencia do rito sumario (277) e rito ordonário (331). O que é norma contida, plena ou limitada. Sobre a inversao do onus da prova. Quais sao as peças e prazos na area trabalhista. A sutil diferença entre crime e contravençao. De legitima defesa para estado de necessidade.
    Sabe o que me dá raiva? No escritorio que eu trabalho, eu nao estou mais como estagiaria, sou assistente (preparatorio interno para advogado contratado). Eu tenho meus proprios estagiários. Eu analiso prazos, atendo clientes, tiro suas duvidas, faço uma série de coisas, que fazem com que no meu escritório eles me considerem apta para fazer parte da equipe. Só estou esperando a vermelhinha para poder assinar prazos, fazer audiencias. Pq no meu trabalho eles já me reconhecem como profissional. Agora, vem um bando de gente que nunca me viu na vida e acha que esse estilo de prova vai dizer se eu sou competente ou nao para advogar? Estilo de prova pelo qual eles com certeza nao tiveram que passar para ter a vermelhinha. É um desrespeito, pq sei que estudei, pq sei que mereço, pq sei que tenho condiçoes de exercer a profissao. Como todo mundo tenho sempre algo a mais a aprender. Mas para isso serve a pós, mestrado e doutorado. Entao se eu acertar 50 questoes , signfica que as outras cinquenta eu nao preciso saber. Tenho a vermelhinha e ponto. Entao talvez eu tenha feito errado. Não deveria ter pago a fortuna que paguei em um cursinho. Deveria ter escolhido algumas materias e decorar tudo o que pudesse delas. Recebesse a carteirinha e de repente nem lembrar mais daquilo, pq o que se decora, nao se entende. o que nao se entende, nao pode se conhecer. E o conhecimento, é a única coisa que ninguem pode roubar do outro, vc carrega consigo, sempre. É mais imortal que a vida. Acho que eles tem modificar o conceitoi deles de conhecimento. Para mim eles não são aptos para me examinar. Se pudesse haver um exame ou uma eleição com certeza seriam reprovados.

    ResponderExcluir
  13. Sabe o mais engraçado? Os médicos, que lidam com a vida e todos das areas afins, não precisam mostrar o que aprenderam em nenhum exame rigoroso, mesmo com a quantidade de erros médicos que encontramos por aí. Mesmo com negligencia e imperícia, que levam pessoas a perderem suas vidas, movimentos do corpo, danos esteticos.
    É incrivel essa situação ridicula e humilhante a que eles nos submetem.
    Sair de um exame se sentindo uma fracassada, chegar em casa e todos esperarem que vc diga que foi muito bem, qnd na verdade vc olhou para a prova e se sentiu perdida, apesar de todo o esforço, me faz pensar: e tudo que eu sei, tudo que passei para chegar onde cheguei. Eu chego antes e saio depois do meu horário pq amo o que faço. Mas eles nao sabem disso. Eles preferem criar enunciados e opçoes na maneira mais dificil, qnd sabemos que no dia adia nao é bem assim... eles estao afzendo provas para testar nossos conhecimentos ou para eles ganharem titulos de elaboraçao de questoes indecifraveis? Fica aqui esta mensagem. A todos, que possamos um dia ter a liberdade da profissão.

    ResponderExcluir
  14. Poxa Paty!!Lembra???...desculpa, a minha indignação pela prova foi tamanha, que li seu desabafo, adorei pq me aliviou , mas não percebi que estava escrito errado!...desculpe!
    Abb.
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  15. Paty e Paty,

    fiquem certas que se não tem conhecimento de algum dos ramos do Direito, em ÉTICA, que diz respeito a filosofia mas com interferência direta no Direito são, ambas, alunas "nota dez".

    Educação, respeito, moderação no linguajar até mesmo nos momentos de maior adversidade... Me orgulha, muito, ter lecionado para PESSOAS como vocês.

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus!!!...será!!(risos)
    Valeu queridos Paty "lebra" e Prof.
    Morgado.

    Mesmo indignada vou para o 34ºExame, pois sou brasileira e não desisto nunca!!!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.