CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Mais uma decepção em relação a CESPE

Quanta confusão...
Quanta falta de seriedade...

Hoje ao atender dois ex-alunos da graduação, que tb foram alunos meus no CEPAD e no FRAGA em cursos preparatórios, pude ratificar minha opinião de ter sido uma má escolha a CESPE para realizar o Exame carioca.

Faço como minha a pergunta realizada pelo decano em Exame de Ordem e exímio Professor de Direito do Trabalho, LUCIANO VIVEIROS:

- Por que não "atravessar a rua" e buscar numa instituição com notória idoneidade na realização de exames de todo o tipo, a FGV(Fundação Getúlio Vargas), ao invés do CESPE?

Fiz novamente essa pergunta hoje (sexta-feira 17/8/07) para a Chefe do Departamento de Estágio e Exame da OAB/RJ, a competente Dra. ANA NADAL.

Em nossa conversa constatei um PONTO POSITIVO para o Departamento de Estágio e Exame da OAB/RJ. Muito embora a análise dos recursos tenha sido uma VERDADEIRA BAGUNÇA(exemplifico alguns casos a partir de segunda com os documentos enviados por meus alunos), o Presidente do Depto.(ou seria da Comissão de Exame? Deu branco agora...) está atendendo (de verdade, não é "visitinha", é atendimento pessoal sem limite de tempo!!)os alunos que tiveram seus recursos respondidos de forma INCOMPLETA ou eivada de erros grosseiros.

O gesto é extremamente louvável.

PONTO POSITIVO PARA A COMISSÃO DO EXAME PELO ATENDIMENTO AOS EXAMINADOS
PONTO NEGATIVO PARA O CONSELHO SECCIONAL PELA CULPA IN ELEGENDO EM RELAÇÃO A CESPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.