CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 3 de julho de 2007

CEPAD-MANHÃ – FOTOS DE MEUS NOVOS AMIGOS

02 DE JUNHO DE 2007
Lá estavam eles. Manhã de segunda-feira; desde a criação do gato GARFIELD, tornou-se um dia mais difícil do que os outros para alguns.

Mas para eles não.

Primeira aula e poucos chegaram depois do horário. Bem sei que “primeira aula” é sempre meio nervosa para os alunos... Como será o Curso, os professores, os colegas de classe...? Mas logo na primeira hora conseguiram se soltar e começaram a fazer as perguntas, participar mais ativamente desse processo de aprendizado. A verdade é que nós, professores, gostamos muito desse “feedback” que além de desviar da rotina uma aula comum, esclarece pontos que muitas vezes não nos damos conta mas são, em sua maioria, dúvidas comuns a todo o grupo ou parte dele.
Obrigado aos BRAVOS, que comigo hoje ministraram a aula, sendo me auxiliando na leitura dos textos legais, seja formulando questionamentos ou comentários. Valeu Jussara, minha conterrânea, Iracema, Denise, Gabriela, Raquel e Isabela, a sulista Roseli, Juliana, Marcão que ouviu novamente as lições que teve no Curso Fraga, Claudio, Priscila e Suzana, por “aceitarem” os substabelecimentos em Cabo Frio e Campinho, respectivamente, Clarisse e todos os outros que deixei de citar.
Abraços.
O Sul do Brasil marcando presença com Roseli
RATIFICANDO O MEU ENTENDIMENTO QUE O JUDICIÁRIO SERÉ PREDOMINANTEMENTE FEMININO
Jussara de bem com a vida em primeiro plano.
Minhas assistentes principais na leitura da legislação, as belas e inseparáveis Isabela e Raquel

8 comentários:

  1. Gostaria de agradecer por essa dedicaçãO e forma tão carinhosa de estimulo para seus alunos, que com toda certeza sao pessoas que como eu chegaram ate aqui com muita luta e garra. Muito obrigada e que DEUS amplie cada vez mais sua carreira.

    ResponderExcluir
  2. Caro Marinho,
    por causa de comentários como o seu que sinto-me na OBRIGAÇÃO de continuar ajudando-os além da aula.

    Sobre DEUS... esse cara nunca me larga... Tá sempre comigo!! Mesmo quando digo "não me acompanha que sei que vou entrar numa roubada" ELE, insistente, me acompanha...

    Sem ELE não sou nada, Marinho.
    Obrigado pela postagem, novamente.

    Abraços,
    R.Morgado

    ResponderExcluir
  3. Olá professor!
    Gostei muito das fotos! Obrigada pelo carinho.
    Estamos juntos nessa luta pelo 33º exame de ordem!

    ResponderExcluir
  4. Professor Morgado,
    Obrigada pela homenagem, mas a ajuda tem um interesse, além de aprender: após ser aprovada nessa "Prova da OAB", além de advogar, pretendo ministrar aulas. Para isso, já faço pós-graduação. E com certeza vou me inspirar em você. Parabéns, você é um ótimo professor!
    Abraços.
    Jussara Helena.
    PS:Desculpe pela demora, mas estou estudando muiiiiiito!!!

    ResponderExcluir
  5. Isabela e Jussara,

    nos veremos amanhã pela manhã(sexta feira 13/07/07) e as agradecerei pessoalmente pelo carinho das mensagens.
    Abraços,
    R.Morgado

    ResponderExcluir
  6. E. Tulio

    Estimado professor Morgado

    A excelência é a busca eterna que só os dedicados procuram atingir. Enquanto o sr. mantiver este NORTE, certamente estará sendo útil ao próximo e cada vez mais estimulando seus alunos a não desistirem de seus sonhos e desejos. Boa sorte e sucesso continuado na missão de ensinar.
    parabéns.

    Tulio

    ResponderExcluir
  7. Estimado professor, uma pena que nossos encontros tenham se esgotado no CEPAD!!! Foi muito bom ter um exemplo de profissional e sobretudo um professor de essencia! AH mas nao vai se livrar tao facil assim!!! dia 14/07 to la na UniverCidade!!!rsrsr.
    Abraços!!!!
    Priscilla.

    ResponderExcluir
  8. Professor Morgado,
    Muito obrigada por tudo. Acredite que errei duas questões por absoluta falta de atenção: uma foi a questão 4: da suspensão e a outra foi a questão 11: dos direitos dos advogados. Só apanhando! Mesmo assim, passei e já me inscrevi para a 2ª fase lá no CEPAD. Vou fazer Direito Administrativo. Um abração. Foi uma honra ser sua aluna.
    Jussara Helena.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.