CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 21 de agosto de 2007

ACESSOS: nem eu esperava tanto...

Mais de mil acessos em apenas 4 dias...
Um dia antes do exame coloquei o contador e qual não foi minha surpresa hoje, ao acessar o BLOG, encontrar mais de 1000 acessos...

Obrigado a todos vocês.

Espero que não precisem mais das dicas para o Exame, devido a aprovação.

Mas quando quiserem, fiquem certos, estarei por aqui, em um novo Blog para o 34º. Passem para dar um OI...

Espero ter sido útil para vocês todos na hora de responder os questionamentos.

Abraços.

10 comentários:

  1. Oi Morgado, eu conferi o gabarito, tirei 51! Apesar disso não retro nada do que escrevi!!!
    Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  2. Professor, apesar de ja ter passado tenho uma duvida ....
    a questao 01 do prova B de deontologia nao teria 2 respostas corretas? A A e a C? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Morgado, fui seu aluno no Curso Fraga, no turno da tarde, e vim até aqui agradecer a vc por tudo que fez por mim e por todos os alunos deste horário.
    Como já vi o comentário da Paty, que era do mesmo horário que eu, todos nós ficamos super satisfeitos com suas aulas, que pra mim também foi uma das poucas que fiz tranquilamente.
    Graças a Deus consegui gabaritar deontologia, e no final de tudo consegui chegar a 61 pontos. Mas, apesar de ter conseguido passar nessa primeira fase, ainda falta muito pra conseguir o objetivo que eu e meus colegas tanto queremos.
    Só que professor, como as colegas já disseram, não consigo entender o porque que fazem isso com a gente. Totalmente desnecessário essa forma de avaliação, onde querem testar nossos conhecimentos de 5 anos em 5 horas. Uma prova cansativa, com critérios duvidosos e onde nem o edital foi respeitado.
    Também concordo que o ideal seria que criassem um mecanismo de controle sobre as instituições de ensino, dando garantias aos consumidores de estarem recebendo aulas ministradas por pessoas capacitadas e que as universidades dessem todo apoio necessário aos alunos para uma graduação com excelência. Eles querem tentar corrigir os erros de anos com a falta de controle e fiscalização sobre a criação dos cursos de Direito, onde se formaram vários "adevogados", aplicando uma prova que pra passar, o candidato tem que abandonar tudo, emprego, amigos, família, etc, como eu e muitos fizeram, estudar igual a um "condenado" e além disso apelar pra Deus, Santos, Anjos, forças sobrenaturais em geral (rsrs) e além de tudo contar com muita sorte.
    Mas, o que podemos fazer no momento, precisamos da carteira, e só através deles que poderemos conseguir.
    Professor, agradeço mais uma vez, obrigado mesmo, de coração, suas aulas foram show, as melhores do Curso Fraga. E se Deus quiser nos encontraremos novamente, mas não no preparatório, mas nos Fóruns e Juízos da vida.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. acertei 67 .....a cesp nao assusta mais ninguem.......ahauahuahauaha

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! Para quem estava triste pq nao passou aí vai uma novidade: a CESPE terá que dar 8 pontosa para todos os que fizeram a prova, tá la no site, ams fiz questão de copiar: ATO CEO N.º 001/2007

    O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE EXAME DE ORDEM DA OAB, SECCIONAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Marcello Augusto Lima de Oliveira, no exercício e uso de suas atribuições regimentais, CONSIDERANDO QUE o Exame de Ordem é regulado pelo Provimento do Conselho Federal n.º 109/2005 e pelo seu Edital, CONSIDERANDO QUE as atividades da OAB/RJ devem pautar-se por princípios de transparência, moralidade e impessoalidade, CONSIDERANDO QUE foi identificada discrepância entre o número de questões referente a cada disciplina incluído pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília - CESPE/UnB no Caderno de Provas do 33º Exame de Ordem da OAB/RJ e o número de questões indicado no item 8 do Edital do mesmo exame, DECIDE: atribuir, a TODOS os candidatos regularmente inscritos e que realizaram a Prova Objetiva do 33º Exame de Ordem, no último dia 19 de agosto de 2007, um ponto para cada questão inadvertidamente excluída no Caderno de Provas, i.e., os candidatos receberão, na disciplina: (i) "Civil": cinco pontos pela ausência de cinco questões, (ii) "Administrativo": dois pontos pela ausência de duas questões, (iii) "Tributário": um ponto pela ausência de uma questão, totalizando 8 (oito) pontos. A atribuição de pontos aos candidatos do 33º Exame de Ordem não resultará na anulação de questões, mas os pontos atribuídos se somarão aos acertos para cômputo do número necessário à aprovação do candidato na Prova Objetiva.

    Rio de Janeiro, 22 de agosto de 2007

    Marcello Augusto L. Oliveira
    PRESIDENTE DA COMISSÃO DE EXAME DE ORDEM
    Boa sorte para quem precisava de até 8 pontos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou me sentindo uma portinha de tão burra.
    Eu havia contado 48 pontos, depois contei 47, depois 49 .. No final das contas, contei 41 .. e adivinha? Nem com os 8 pontos dados pela OAB eu consegui.

    Mas tenho fé em Deus que ainda serão anuladas algumas questões!

    É isso aí..

    ResponderExcluir
  7. Olá Prof..eu tb fiquei na mesma dúvida da minha coleca Jennefer L. Se puder me responde?
    Um bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi morgado, a questão nº 1 do caderno A não teria que ser anulada? Me parece que tem duas respostas certas!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Prof. Morgado!!!... sou eu, a Paty do CEPAD!!!..aquela que fez confusão com a Paty"lebra"(risos)

    Bom, vc sabe quantas questões podem ser anuladas neste tipo de prova?

    Tem alguma idéia das prováveis questões a serem anuladas neste exame?

    ResponderExcluir
  10. Agradeço as manifestações de apoio recebidas assim como, a todo site que ajuda na divulgação do Globolog. Solicito a todos que repassem esta mensagem a jo@globo.com, pois sua platéia é essencialmente de universitários. Basta clicar no link indicado e ver as atualizações.

    www.oab.globolog.com.br

    www.lauranews.com/not_mta.asp?nID=23810

    www.examedeordemoabrj.blogspot.com

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.