CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 19 de junho de 2007

FRAGA-manhã-FOTOS

Verificando os arquivos do Blog verifiquei que deixei de botar as fotos dos meus alunos da turma da manhã. Foi mal pessoal. Abraços a todos.

Olha Érika aí, sempre acompanhada desse simpático e alegre sorriso!





4 comentários:

  1. Boa noite, querido professor, sou sua aluna do Fraga (manhã). Gostaria de parabenizá-lo pelo alto padrão de ensino que o senhor dispõe aos seus alunos. Estamos carentes de professores com o seu nível, obrigada pela sua participação em nossa luta difícil por essa conquista! Sem contar que o seu humor contagiante, nos alegra e nos deixa otimistas! Só tenho a agradecer e parabenizá-lo, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Querido "Profe" Morgado... Se eu dou esse sorrisão, é porque sua aula é SHOW!!! Aqui estou como prometido hoje na aula, pra deixar um abração e sizer que JAMAIS vamos esquecer de suas aulas e de tudo o que vc nos ensinou...

    Agora...

    Dá umas aulinhas para o Léo, ok? hahahahah

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Érika,
    espero mesmo que não se esqueçam do conteúdo deontológico, pois sei que irão passar no Exame. E se "fico magoado" quando não trazem a legislação ou qq outra implicância que faça com vocês do grupinho "dianteiro à direita de quem vê de frente" é porque me importo com vocês. Afinal, como sempre afirmo, só implico com quem gosto...!!

    Anônima,
    a luta é difícil e a conquista é o resultado do bom preparo do combatente. O otimismo aumenta quando os vejo prestando atenção, participando, procurando dicas e informações além da aula(no próprio BLOG, que se destina a isso!). É muito bom encontrá-los logo pela manhã, pois meu dia começa bem, com alunos interessados.
    Obrigado pelos elogios.

    Abraços,
    R.Morgado

    ResponderExcluir
  4. Professor,

    Gostaria de saber se o deputado estadual também é impedido de exercer a advocacia, conforme o art. 30, II do Estatuto?

    Beijos e obrigada

    Tatiana
    Curso Fraga

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.