CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 19 de abril de 2011

TRIBUTÁRIO EM VÍDEO COM RONALDO NORO

NOVIDADE CEDIDA PELO CANAL DOS CONCURSOS

Veja os vídeos de dicas do Professor Noro no Youtube. O CANAL DOS CONCURSOS disponibilizou as dicas de segunda fase GRATUITAMENTE. São várias dicas em vídeos pequenos e atraentes, com toda a tecnologia do canal dos concursos.

Clique aqui e veja o vídeo.


Se há um professor que tem se mostrado uma espécie de “vidente” nos últimos exames, em especial durante a segunda fase, este professor é RONALDO NORO.

Quem esteve com ele nos encontros preparatórios para segunda-fase ficou rindo à toa. Se você é aluno do Prof.Ronaldo ou conhece alguém que participou das aulas de DIREITO TRIBUTÁRIO sabe do que estou falando.

E se você pretende atuar na área tributária, adiante-se ao período do Exame.

Recomendo que ainda na graduação aprenda essa complexa disciplina através de um método fácil e rápido de aprendizado, útil para a realização de provas ainda na graduação e para a preparação para o Exame de Ordem.

Começe já!! Esse consagrado ramo do Direito oferece oportunidades excepcionais no mercado de trabalho em inúmeras carreiras jurídicas além da advocacia propriamente dita.

Para maiores informações sobre como aprender DIREITO TRIBUTÁRIO de forma simplificada, entre em contato com o próprio Professor Ronaldo Noro (9628-5360) ou através dos telefones: 2544-0823 / 2215-8535( falar com Tatiana).

Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.