CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sábado, 6 de dezembro de 2008

DEZEMBRO - RETA FINAL PARA 37º EXAME DA OAB/RJ - CESPE/UnB

(especialmente para os alunos das turmas 1 e 2 que assistiram aula hoje, 6/12/08)

E lá vamos nós...

Retomando as atividadez do BLOG, que comumente ficam paralisadas nos últimos dias e no início dos meses (para que os não encontram-se familiarizados com esse tipo de página eletrônica possam navegar mais facilmente através das postagens dos meses anteriores).

A partir de segunda-feira, dia 8/12, postaremos no mínimo 20 questões semanais, além de dicas,macetes, conteúdo legislativo, etc... Aos meus dedicados alunos que estavam na aula de hoje do curso Fraga, tb as fotos, claro!

Enquanto isso, em atenção a uma dedicada aluna das aulas de sábado, que disse-me adorar o BLOG, mas que ainda possui alguma dificuldade em navegar pelas informações aqui contidas, faço nova postagem de umas dicas anteriormente dadas.

E quer saber...
Já passam das 23:00 mas vcs merecem...
ia colocar somente essa postagem mas acabei colocando um monte de repostagens importantes sobre:

INSCRIÇÃO
INCOMPATIBILIDADE
INFRAÇÕES
PUBLICIDADE...

tá tudo aí... basta rolar que vocês visualizarão as últimas 100 postagens.

Gosto de vocês; conto que aproveitem essa complementação de aula.

Como disse: amanhã tem mais.

Abraços.

4 comentários:

  1. Prof Morgado, meu nome é Cynthia e gostaria de te dar os parabéns por sua dedicação a todos nós "escraviário" tentando chegar na carteira da OAB.
    Eu aprendi muito assistindo as suas aulas, na prova anterior eu acertei 9 questões de deontologia graças a Deus e a vc.
    Nesta prova estou aqui novamente e continuo aprendendo com vc, parabéns e muito obrigada pelo seu carinho e ajuda que me deu e tenho certeza que essa ajuda é para todos que participa ou já participaram de suas aulas.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Cynthia meu e-mail é cynthiarosa@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog!!!
    Parabéns! é bom saber que exitem professores que lecionam com amor e dedicação...
    Mais um exame e dessa vez conto com a complementação e ajuda deste belo trabalho eletrônico aos meus estudos.
    Obrigado Professor, ressalto ainda que starei incluindo este em meu blog também na divulgação e difusão deste belo trabalho...
    Cyntia Valquiria Alecrim

    ResponderExcluir
  4. Hunf, estou aqui desde sábado aguardando minha foto tirada exclusivamente com sua pessoa e não foi publicada...
    Aguardo uma explicação.Bjos

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.