CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sábado, 1 de março de 2008

FOTOS - SÁBADO - CURSO FRAGA

Conheçam meus novos amigos do CURSO FRAGA que, mesmo depois do almoço, estavam bem dispostos e atentos.
Embora fosse nosso primeiro encontro, para minha felicidade não tiveram receio de fazer perguntas, o que faz a aula render bastante.

Adorei meu sábado, pessoal. Grande abraço.

Morgado







HOMENAGEM ESPECIAL PARA TATI, que a todos ajudou e tornou-se, por aclamação, a "colaboradora oficial" desse professor ao ler grande parte dos artigos do EAOAB em Aula. Valeu Tati pela gentileza. Beijo especial para você.

6 comentários:

  1. igor oliveira - Sto Ant de Pádua2 de março de 2008 às 00:36

    gostaria de agradecer a colaboração para a realização profissional que tanto desejo, seu metodo de ensino torna sua aula leve, adorei fazer parte dessa nova turma

    ResponderExcluir
  2. E aí professor tudo bem?? estou passando aqui para te dizer que adorei a sua aula.. vc é d+. e as fotos ficaram maneiras.. aho que fiz a escolha certa do curso preparatório valeu a pena sair de Araruama para estudar com vc.. Abraços..

    Amélia

    ResponderExcluir
  3. Amélia e Igor,

    obrigado pelos elogios e fico muito contente que estejam satisfeitos com a aula de sábado. Me honra tê-los como alunos, pois sei o sacrifício que enfrentam para deslocarem-se de suas cidades (Araruama e Santo Antônio de Pádua, respectivamente) para nossos encontros.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que aula maravilhosa eu tive neste sábado... Aprendi em 3 horas o que não aprendi em 5 meses de faculdade!! A sua didática é perfeita!!!! Parabéns pelo seu profissionalismo!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi professor, perdi sua aula de segunda feira...já estou sabendo que foi muito boa.
    Obrigada pela dedicação nas aulas, gostei muito.
    Parabéns pelo seu profissionalismo e didática!
    Aline Germano. Aluna do Fraga semanal.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Michele e Aline,
    obrigado pelos comentários carinhosos; fico feliz que tenham gostado, seja da aula ou do BLOG.

    Valeu.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.