CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

(re)Iniciando as atividades no BLOG - Preparação para o VIII Exame

Após breve afastamento, retorno as minhas atividades, entre as quais atualizar o BLOG para a preparação de meus amigos-alunos para o VIII Exame unificado e “estar presente” no facebook, “funções virtuais” que considero extremamente prazerosas.

Gostaria, antes de qualquer coisa, agradecer a todos os que me cercaram nesse momento, apoiando-me e não deixando que esmorecesse durante a internação de meu pai, cuja alta hospitalar é prevista para essa tarde, muito embora permaneça ainda sob cuidados médicos específicos. Ainda durante algum tempo, somar-se-ão as mais de trinta cápsulas diárias, mais algumas unidades de medicamentos, que espero que em breve sejam suspensas. Recupera-se de forma lenta porém constante, e isso nos basta.  

Não posso deixar de registrar que mais uma vez, como sempre meu anjo da guarda e amiga querida, Paula Regina, responsável pela equipe de auxiliares de papai, conduziu zelosa do início ao fim os cuidados especiais que se fizeram necessários. Obrigado a Zezé e a Patrícia, igualmente fiéis no trato e cuidados com ele.

A equipe médica e de enfermagem da Beneficência Portuguesa, meus parabéns pelo trabalho e pelo empenho.

Meus familiares, como Luiz Claudio e Cristine March, com suas visitas fizeram que o período de internação fosse mais ameno e, creio, esse carinho foi crucial para a recuperação do velho Morgado. Luciana Vitorino também foi igualmente inspiradora, assim como a poderosa oração de Dona Zezinha.

A minha mãe, o mundo. Sem sua mão incansável e suas palavras reconfortantes, nada poderia voltar ao normal. A sua presença (onipresença?) é crucial para qualquer remate feliz, de e em qualquer situação.

E a todos que torceram e oraram, minha eterna gratidão. ELE, mais uma vez, atendeu-nos.

E a vida segue. Caminhemos, então.

Abraços. 





Obs.: essa mensagem foi postada nessa manhã de sexta-feira no facebook. Estou transcrevendo-a para o BLOG. Infelizmente papai só tem alta (previsão otimista) na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.