CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

CARÊNCIA(rsss)

Nesta semana, tanto nas aulas do CURSO FRAGA de noite e do turno da manhã, recebi dos alunos vários “toques” sobre o BLOG. Ocorre que gostaria de lembrar a todos que sou SUPER-CARENTE, e por isso peço, novamente, que todos os que possam dispor de um pequeno tempo e considerem o conteúdo do BLOG interessante, que façam comentários.

Não precisa nem mesmo ser um “COMENTÁRIO” propriamente dito, mas pelo menos deixem um “oi” para o professor, registrando a passagem pela página.

Como já informado, esse BLOG não possui nenhum tipo de patrocínio e a única razão de sua existência é o meu desejo de capacitar meus alunos a realizarem um bom exame na primeira fase, fornecendo-lhes instrumentos complementares às aulas presenciais.

Os comentários são o único “pagamento” por manter essa página.

Agradeço, de coração, aos que deixarem registrada sua presença.

Desde já grato e na certeza de que ao passarem por aqui registrarão a presença em forma de postagens no campo comentários, despeço-me.

Roberto Morgado

14 comentários:

  1. Olá Professor ! Estive aqui !!! Gostei muito do seu blog, gostaria que vc colocasse o gabarito das questões depois de resolvidas. O achei pelo google pois estava 'a procura da questão que foi anulada no 33º concurso da ordem ( ' De acordo com o Estatuto as atividades consideradas privativas de advocacia não incluem..."). Pois é professor, é NISSO QUE EU PRECISO DA SUA AJUDA. Estou achando que meu professor irá cobrar essa questão amanhã na prova e eu queria que vc apontasse qual seria a resposta mais certa dentre as 5 ! Por favor, me responda aqui pelo blog ou por email ! Obrigada,
    Carlinha Malderado
    carlamalderado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem acho que o vc tem não é bem carência.. RS, mas tudo bem..tá valendo!!! Seja como for, quero agradecer o seu carinho e atenção por manter esse blog. que com certeza tem sido um instrumento de grande valia a toda classe inespecifica no mundo juridico...pois não é advogado, tb não é estagiario. Ah!! é!! bacharel em direito traduzindo...peso morto... "alien juris". kkkkkk Parabens pelo seu trabalho, suas alunas são maravilhosas!! grande abraço. Isabel Rezende

    ResponderExcluir
  3. CARLINHA e ISABEL,

    obrigado pela atenção e o carinho em postar os comentários.

    CARLA, lembre-se que são CINCO as exceções... HC, Juiz.Esp.Civ. até 20 s.m., Just. do Trab., Just. de Paz e Juiz.Esp.Fed.
    Boa sorte na sua prova

    ISABEL, além de jurista tb dá seus pitacos em psicologia, hein...rsss Se não é carência, é o quê? agora fiquei curioso...
    Adorei o termo ALIEN JURIS para quem ainda não pegou o diploma e venceu estágio!
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ps.: CARLA, A JUSTIÇA TRABALHISTA só em primeira instância (muito embora nas demais a regra tb seja essa)
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela aula de hoje dia 10 de novembro, apesar de (eu, rs) pegar no tranco um pouco antes do primeiro intervalo sei que será de grande valia suas dicas.
    No mais, digo isto que sou meio lerdo de manhã afinal lecionar 36 horas semanais sem microfone e no gogo (sem alcool) não é para qualquer um.
    Quanto a carência desde que me entendo Homem sempre é mais carente por Mulher, elas são mais ciumentas do que carente.
    Este foi um um pequeno opúsculo, as dúvidas virão durante a semana.
    Abraços etílicos de seu aluno e colega de profissão Alexandre Benevides (alepucci@uol.com.br)
    PS Aquele aluno CEPAD do vinho Mosteiro, lembra-te e desculpa ser mala.

    ResponderExcluir
  6. Morgado!!

    Amei sua aula ontem no Cepad, adorei seu blog, saiba que estarei por aqui sempre!! rsrsrs..

    Obs: vc tirou a minha foto ou não?? rsrsrss...

    Bjokas Isis

    ResponderExcluir
  7. Isis e Alexandre, obrigado pelas postagens. Pretendo ainda hoje colocar as fotos do CEPAD no sábado.

    Abraços,
    Morgado

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estive aqui e gostei bastante do conteúdo do seu blog, com certeza nos ajudará muito.
    um abraço
    Leandro Tasca - (ALUNO CEPAD)
    Obs. Cadê as fotos de sábado?

    ResponderExcluir
  9. Pow Teacher (sou sua aluna do Curso Fraga - Centro), estou passando aqui pra lhe dar um Alô e cobrar no seu blog a fotinha da turma q foi tirada no dia 23/11.
    Ahhh! e lhe dizer q eu uso anel d Advogado e sou confiável hein!!! rsrs

    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  10. Adriana, adorei encontrá-la novamente ontem na aula da noite. Fique certa que sobre esse papo do ANEL, toda regra possui exceções.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Professor:

    Seu blog é ótimo..

    Nem imagina como nos ajuda!!!



    beijos

    ResponderExcluir
  12. e ae professor! seu blog ta show de bola!

    só por curiosidade, a renúncia é qto mesmo??? rsrsrs

    um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Proffffff. queria agradecer o carinho que você tem pelos seus alunos!!! e dizer que o seu blog é muito válido, ajuda a esclarecer as duvidasm!Obrigada
    bjs
    Manoella

    ResponderExcluir
  14. Em face do argumento - Carência - resolvi deixar mais uma vez o agradecimento pela Dedicação a nós alunos e o carinho e paciência com que nos atende.

    Um abração Teacher!

    O blog está super legal.

    Gizelly Fonseca

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.