CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MAIS AMIGOS-ALUNOS NO CURSO FRAGA

Eles estão meio acanhados; mas
percebam como
são simpáticos!!

Foi muito gratificante ministrar a 2º aula do Curso Preparatório da Turma da Manhã (II) no curso Fraga nesta terça-feira(23/11/10).




Gratificante já é integrar a equipe de docentes do CURSO FRAGA, o mais tradicional Curso do Estado do Rio de Janeiro. Mas muito legal é fazer novos amigos. Como o calendário deles ficou pronto em cima da hora muitos estavam sem a legislação e, como de costume, fiz o "sistema-amiguinhos".

Percebi ao fim de nosso encontro que muitos tiveram tanta afinidade uns com os outros que tenho a certeza que várias duplinhas do sitema permanecerão amigos ao longo da vida. Acredito que nesse momento (período de preparação para o Exame) conhecer e trocar experiências com iguais, sem receio de estar prejudicando a si próprio (como ocorre nos concursos, onde há disputa por vaga e os demais alunos são, em última análise, seus "inimigos" rumo ao objetivo) é ficar mais forte e estimulado.

Adorei fazer novos amigos-alunos. Nosso reencontro será bem próximo do Exame, em meados de janeiro de 2011. Espero que eles me brindem com algumas visitas ao Blog para aprimorarem seus conhecimentos.



Com certeza, em nosso próximo encontro quando perguntar "ALGUMA DÚVIDA?" estejam mais a vontade para fazer questionamentos. É sempre assim nas primeiras aulas quando as turmas se formam... acho até interessante "quebrar o gelo" para que se sintam mais descontraídos durante o curso.

Um grande abraço e obrigado pela manhã agradável, ou melhor, AMIGÁVEL, por assim dizer.

Apresento agora aos blogueiros esses maravilhosos novos amigos-alunos.

A "FILA M" composta por MICHELLY, MARLENE, MÁRCIA, MICHELLE E MARCELO; As incrivelmente simpáticas e participativas DANI e ANA; EDUARDO e IURI. ; CAIO, GUILHERME e JÚLIO CEZAR; o sorridente MARCÃO e a PATI; ADRIANA, LÉO e PAULA.

As demais fotos, como costuma ocorrer, serão postadas junto a algumas questões simuladas futuras.

Abraços a todos!


As participativas amigas Ana e Dani em 23/11/2010 (aula1-Turma II - manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.