CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

domingo, 24 de outubro de 2010

APRESENTANDO MEUS NOVOS AMIGOS-ALUNOS

Esta é uma parte da turma de sábado do CURSO FRAGA. A minha primeira aula desse quadrimestre foi a aula onde dei as boas-vindas a este pessoal que prepara-se no mais tradicional curso do Estado.

Ainda postarei as outras fotos com o resto do pessoal durante a semana, quando começarei a postar questões simuladas para treinarem.

Desculpem-me se esqueci (claro que esqueci!!!) o nome de alguém. Se algum "esquecido" aparecer pelo BLOG basta colocar no campo comentário uma postagem com o nome que terei prazer em incluí-lo, ok.

Então sintam-se todos abraçados! Agradeço o empenho e participação de todos, entre eles os que ainda lembro nominalmente:
Luciana e Cilene;
Miguel, Bruno, Breno e Marcela, Alexandre e Cristiane;
Wilson, Ana e Jessica, Bruna, Roberto;
Prof. Leandro e o outro Leandro;
André, Vanessa, Eduardo e Clarissa
.

CURSO FRAGA - AULA 01 - TURMA DE SÁBADO - 23/10/10


Nos vemos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.