CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Respostas aos comentários

Todos os que colocarem postagens na mensagem abaixo, onde solicito informações sobre o desempenho no exame terão minha apreciação e "resposta". Alexandre e Raphael foram os primeiros.

Lembro ainda que esse BLOG não possui nenhuma restrição as opiniões pessoais dos usuários. Desde sua criação e após mais de três centenas de postagens nos campos comentários NUNCA tive de remover ou censurar nenhuma postagem por tratar-se de ofensa pessoal ou institucional a quem quer que seja.

Opiniões, comentários, novidades (Alexandre postou uma "quente" sobre o Exame no MS...) podem e devem ser postadas. O espaço é democrático e de vocês. Para as de interesse relevante são criadas postagens próprias onde poderão os interessados continuar a "discussão" sobre o assunto.

4 comentários:

  1. Só tenho a agradecer ao professor Morgado...gente fina...mestre dedicado....sempre criativo quando o assunto é ensinar...Fui aluna dele no curso Fraga...e consegui gabaritar Deontologia...Ele mostrou que a melhor maneira de aprender...é aprender brincando...simplesmente com vontade e de coração aberto.
    OBS:Ele sempre defende os estagiários....sabe reconhecer de onde veio...esse cara vai longe....Um abraço a todos...KARLA.

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Karla,

    quanta coisa bonita deixou registrada... fico realmente lisonjeado.

    Quanto aos estagiários, ora... devemos "defender" os mais "fracos", sempre. Não está no CED que "O advogado deve ter consciência de que o Direito é um meio de mitigar as desigualdades para o encontro de soluções justas e que a lei é um instrumento para garantir a igualdade de todos"

    então...

    Obrigado pelas palavras carinhosas, Karla. Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá professor! Obrigado por suas aulas de sempre. Me ajudaram e continuam me ajudando até hj.Vou fazer o próximo exame de ordem(35º) pela 3ª vez.fiz o 32ºe o 34º. Para mim, o 34º foi o que me deixou pior, pois eu estava realmente preparada...errei bobagens por falta de atenção, e cheguei perto mais uma vez... Na verdade, gostaria de registrar a todos aqui uma frase que li em um dos livros do william douglas :"Nossa maior fraqueza está em desistir.O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez"
    Pois é, não desejo advogar, mas acho que esta é uma fase pela qual temos que passar..chorei mto,e me culpei demais, mas, ja me recuperei.Desde então, não parei de estudar. Estou relembrando, revisando e me atualizando para na proxima vez não cometer os mesmos erros.
    Se todos nós temos metas, devemos seguir firmes até alcançá-las, pois errar ou chegar perto delas, não é perder.É tentar acertar da próxima vez corrigindo nossos próprios erros.
    Somos vencedores desde já!
    Um abraço a todos Luana

    ResponderExcluir
  4. O morgado é um professor diferenciado.
    Coloca alma no que faz e todos nós percebemos.
    Nós o adimiramos!
    O lado negro desta história é o encontrar denovo como professor e não como colega de profissão!
    Entretanto, quem acredita e se qualifica, sempre alcança!
    Ainda nos veremos em DUBAI...(férias forenses)
    rsrs.
    Um abraço, conterrâneo.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.