CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

quinta-feira, 26 de julho de 2007

PRORROGADO PRAZO PARA INSCRIÇÃO

o prazo de inscrição para o 33º Exame de Ordem foi prorrogado pelo para o dia 8 de agosto, às 17 horas.(Fonte: site da OAB/RJ)

Vale lembrar ainda alguns pontos importantes do Edital:

DATA
Esta prova será realizada no dia 19 de agosto de 2007 (domingo), às 14:00 horas, no Rio de Janeiro, em local a ser divulgado oportunamente, no site do CESPE;

NÃO ESQUECER QUE DEVE PORTAR
carteira de identidade original e munido de caneta preta fabricada em
material transparente, lápis HB e borracha.

DATA PREVISTA PARA RESULTADO
O gabarito oficial referente à prova objetiva será divulgado, a princípio, no dia 21 de agosto de 2007. A divulgação do resultado está prevista, inicialmente, para o dia 03 de setembro de 2007, a partir das 14:00 horas

7 comentários:

  1. Sou seu aluno do Curso Fraga e gostaria imensamente de parabenizar você pela excelente aula que sabe ministrar. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,

    obrigado pelo elogio. São incentivos como o seu que fazem dedicar-me cada vez mais aos meus alunos. É muito bom dar aulas em cursos como o FRAGA posto que são vocês que me dão nota, ivertendo a função professor-aluno.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Po acabei de postar um comentario e ja fui respondido? Seria voce o advogado minuto? rs Gostaria de lhe enviar um e-mail sobre uma decisão de um juiz daqui do Rio.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Acabei de chegar e vim dar uma olhada na caixa de mensagens. Gosto de responder a todos que deixam comentários. Pode mandar-me a decisão. Não deixe de mandar-me, quando puder(se quiser depois do Exame, sei que estão SOB PRESSÃO!!rsss). Mas não esqueça, por favor. Parece-me que tem bons "ítens", como o "advogado-minuto". Dei-lhe meu e-mail e pode mandar-me quando quiser.
    Grande abraço.
    R.Morgado

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao recebi seu e-mail.. Mas é uma boa decisão que tenho que lhe enviar.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. O e-mail é rnmorgado@hotmail.com.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Pronto. Encaminhei-lhe o e-mail que havia prometido. Vale a pena ver que ainda existem pessoas sérias.

    Abs
    Bom fds

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.