CONTEÚDO DESTA PÁGINA
Neste Blog todos os interessados tem acesso total e gratuito sem necessidade de cadastro. Os alunos do Professor Roberto Morgado complementam o conteúdo ministrado em aulas presenciais/telepresenciais.

O BLOG é basicamente alimentado com:
*questões simuladas e de Exames da OAB acompanhadas das fotos das turmas presenciais do Professor Morgado;

*julgados, dicas, macetes, animações e vídeos(correções de exames, dicas, etc);
*links baixar arquivos produzidos pelo professor, tais como apostilas, normas legais, artigos jurídicos, simulados, provas anteriores, dicas (para impressão), etc.;

*Notícias e textos de interesse geral e/ou jurídico.

Peço aos visitantes que respondam a enquete. Caso queira , deixe comentários(podem ser anônimos) com sugestões, críticas e opiniões sobre o conteúdo e formato do BLOG.

Bons estudos a todos os visitantes, meus novos amigos-blogueiros!


Empresas onde atualmente (2013) ministra aulas presenciais e/ou on-line:

(ordem alfabética) ALCANCE concursos jurídicos, CASA DO CONCURSEIRO, CEJURIS, CONCURSO VIRTUAL,CURSO ESFERA, CURSOdeCONCURSOS, LEXUS cursos jurídicos, MAIOR APPROBATIONE, MASTER JURIS, OAB NA WEB, SIGNORELLI e SUPERPROFESSORES

(empresas onde já trabalhou)

CANAL DOS CONCURSOS, CEPAD-DAMÁSIO, CURSO FÓRUM, CURSO FRAGA, CURSO LUCIANO VIVEIROS, ESA-Conselho Seccional do Rio de Janeiro, GMX Preparatórios, IBMEC, UNIGRANRIO, UNIVERCIDADE e VOX JURIS

terça-feira, 3 de julho de 2007

CEPAD-NOITE – MAIS FOTOS DE AMIGOS

FOTOS DE MAIS ALUNOS QUERIDOS

Sempre muito legal a turma da noite... Houveram reclamações na volta do intervalo de alguns alunos que não apareceram nas primeiras fotos. Lembrem-se: o fotógrafo é péssimo e o equipamento não é dos melhores...

Hoje, 2/7/07 a HELENA estava com a corda toda e fazendo suas perguntas sempre inteligentes e bem colocadas; revi meu amigo LEO DO IBMEC (favor nunca fazer confusão com LÉO TERGIVERSAÇÃO, cuja estória contarei na próxima segunda ao falarmos sobre as infrações típicas).

Meus “assessores”, não jurídicos (afinal assessoria, consultoria e direção jurídicas só podem ser exercidos por ADVOGADOS!!), mas de leitura, tais COMO ROBERTA, BRUNO, EDWIGES...

Não lembro o nome de todos, mas ainda temos Ricardo das atividades incompatíveis, amigo de Rodrigo, Fagner (o que vai precisar de advogado...), Rafaela, Denise, Claudia, Daniela, Bruno, Carolina, Hellen, Priscila e não posso deixar de citar LUCIAN, o tímido. Pedi que lembrasse na volta do intervalo, mas não o fez, e por isso o carinhoso apelido.

Durante o intervalo fez um questionamento muito intessante sobre a condição do GUARDA MUNICIPAL em relação a atividade da advocacia. Vou falar sobre isso em breve.

Um grande abraço a todos e obrigado pela participação, o que torna a aula mais dinâmica.

R.Morgado

O IBMEC marcando presença com Léo e a graça do belo time feminino
Simpatia, descontração e requerimentos, atendidos com as novas fotos
A sala ainda vazia no retorno do Intervalo.
Elizabeth, sempre atenta e participativa em primeiro plano. Ao fundo, aluno "pedidão"...rsss. Disse para a namorada que ia pra orgia mas veio estudar... Normalmente se faz o contrário... Adorei essa foto com ele a folha. Valeu "escondidinho"!

5 comentários:

  1. Professor o Sr. trocou o J pelo L, meu nome é JULIAN lider do campeonato brasileiro, botafogo no coração, outra coisa não sou timido.

    ResponderExcluir
  2. Foi mal JULIAN... erro de digitação. Não esqueci do caso da guarda municipal e em breve coloco o comentário. Obrigado pela postagem. aBRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Professor não me interprete mal, não foi um esporro via blog e sim apenas uma correção... Vlw pelas aulas animadas... Não esquece das respostas das questões. Abraços.

    julianjoseph312@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Grande Julian,

    O comentário do “esporro ou idéia” foi, tão somente, uma brincadeira. Gosto dos comentários e brinco com os alunos interessados, como você, que comparecem para realizar os exercícios e colocam comentários para incentivar essa minha iniciativa de “continuar” as aulas através de dicas e comentários eletrônicos.
    Obrigado a você, Julian. Já encaminhei através de seu e-mail o gabarito que havia pedido(estrutura) junto a um documento extra, como “prêmio” pela atenção, educação e participação.
    Um grande abraço,

    R.Morgado

    ResponderExcluir
  5. Professor me sinto muito agradecido por suas palavras.

    Atenciosamente.

    Julian.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. A MANUTENÇÃO DESSA PÁGINA DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS POSTADOS POIS REPRESENTA O INTERESSE DOS BLOGUEIROS NOS ASSUNTOS ABORDADOS.